sábado, 19 de junho de 2010

how good .. =D


É tão bom acordar e se sentir viva, sentir que mais um dia virá e você está nesse mundo para ver o céu, para ver a natureza, para sentir saudade, ver a família, os amigos, para abrir sua cortina e ver o sol lá fora, levantar de sua cama, lavar o seu rosto, colocar o seu short, seus chinelos havaianas, sua camiseta descer e tomar um belo café da manhã, com mesa farta, pegar o seu pão, recheá-lo com presunto e mussarela, um bom suco de laranja ou maracujá, um bolo caseiro, ligar para as amigas, combinar de sair, ir para a praia ou ver os gatinhos no clube, escovar seus dentes, arrumar seu cabelo e suas coisas e ir encontrar suas amigas e ir se divertir, curtir uma tarde quente tomando um sol e um banho de piscina, encontrar uns gatinhos que você já está afim a um tempão, bater um papo bem legal com eles até rolar as ficadas, é tão bom se ocupar de coisas futeis, esqecer os problemas e ir se divertir, viver a vida, afinal, a vida está aí para ser vivida e se não a vivermos quem a viverá por nós ? muitas vezes ficamos presos em problemas enquanto que a vida só te pede um pouco mais de diversão, porqe não é a vida que nos faz, é nós que fazemos a nossa vida e como é bom você se sentir viva, sentir prazer em acordar e saber que problemas virão, mas sempre com calma, iremos superá-los ...

sábado, 12 de junho de 2010


eeeeeeeee \õ/ , a copa tá chegando, muita animação, espectativa, vontade de torcer muuito, de gritar, as pessoas fazem festa e farra na rua pra comemorar, as pessoas se unem pra ver os jogos e torcer, as pessoas exaltam o futebool, vários homeens gatos reunidos em um só lugar, para torcer pelo mesmo TIME que você .. é o mundo inteiro paralisado, dando força para seu país .. isso é muito legal, quem acha ruim ? tem dias que não tem aula e taals.
mas é aí que eu questiono, todas as pessoas fazem isso pelo futebol, o que o futebol faz por nós ? pois os proprios jogadores não estao nem aaí, eles estão ganhando o salário deles perdendo ou ganhando, as pessoas criam intrigas quando um time perde do outro, o que a gente nãao faz pela nossa tooorcida ? mas e pra Deus ? ninguém faz isso pra Deus né ? a cidade, o país, o mundo, eles nunca ficam paralisados para Deus, nunca têm o seu momento de agradecimento por tudo que Deus fez por nós, muitas pessoas dizem : - sou ateu . Mas essas pessoas fazem alguma idéia de como vieram ao mundo ? porque a ciência também não justifica os fatos, como a ciencia veio ao mundo ? nós fazemos tanta festa por nada, por algo que não nos beneficia em nada, e aquilo que realmente nos beneficia, nós não estamos nem aí. A vida é assim, e talves será assim sempre, pode ser que nunca mude, mas tudo isso é como o amor não correspondido : você ama quem não te ama, chora por essa pessoa, sofre e ela nem aí pra você, um dia quando você nem tiver esperando, essa pessoa chega até você e diz que te ama e que se arrependeu do que fez com você, mas quando ela percebe já é tarde demais, você está em outra . Com Deus será a mesma coisa, porém a hora da revanche dele irá chegar quando você menos esperar, poque Deus é bonzinho e te ama, mas quando o tempo se esgotar ele mostrará sua ira, e aí já não adianta mais se arrepender, é aí que você pensará : - Enquanto eu podia estar exaltando Deus, eu estava exaltando o futebol .

terça-feira, 8 de junho de 2010


Quando a gente menos espera as coisas acontecem, quando a gente nem faz mais questão tudo o que a gente fazia e nao acontecia, agora acontece. Quando você diz : eu nunca vou desistir . nunca adianta, você uma hora sempre desiste, de tanto que tenta e não consegue, aí quando desiste e nem ta ligando praquilo mais, vai lá e acontece né ? a vida é tão mágica, cheia de caixinhas de surpresa.. Mais agora já nem tem mais tanta graça, porque você não quer mais como antes, e as coisas acontecem tão naturalmente, sem muita tensão, sem muitas maravilhas. A vida sempre prega uma peça na gente, como se fosse para nos afastar de nossos ideiais e de nossas metas. Quando uma pessoa que a gente ama quer nos ver chorar, ela não precisa nem de muito esforço, qualquer coisinha de ruimque ela faz a gente já fica triste, mais essas coisinhas sempre se multiplicam e faz a gente chorar o tempo todo, quando a gente sai desse trauma e se recupera, aquela pessoa que nos fez chorar, que nos magoou, vem para o nosso lado dizer sobre seus sentimentos, é uma armadilha dos nossos caminhos, queremos sempre seguir pelo estreito, o que a gente sabe que vai ser o melhor pra nós, mas no meio do caminho sempre tem barreiras que se não formos fortes para supera-las voltamos lá para o começo do camiinho novamente, a vida é assim, cheia de altos e baixos, cheia de peças e trapaças, cheia de impedimentos e barreiras. Nunca se sabe como as coisas ficarão no final, porque quando parecem terminar de um jeito, retomam e terminam de outro .

segunda-feira, 7 de junho de 2010




Sabe quando você quer desistir de tudo ? desistir da sua vida, desistir de ir pra escola, desistir de paquerar alguém, desistir de uma pessoa que tanto ama, desistir de amigos complicados, desistir de estudar e seguir uma carreira, desistir de ser feliz e de ser triste, desistir de ter um sentimento, desistir da morte, desistir da fome, desistir do sono, desistir de sorrir, cansada de chorar, cansada de dar valor e não receber, cansada de ser boazinha, e cansaada de ser a sozinha solteira, cansada de festas, cansada de ficar, cansada de bons amigos, cansada de gente falsa, afinal, estar tãao enjoada de tudo que não está nem afim de viver e nem afim de morrer, você está tão desiludida com a vida, tão sem esperança que nada pra gente está bom, aliás, talvez nao conhecemos o bom da vida ainda, talves se conhecessemos nao ficariamos assim, tanto que isso não acontece com todos, tem pessoas que nunca se sentiram assim, eu sei . talvez o que eu esteje precisando seja de alguém do meu lado, uma pessoa companheira, um parceiro, que eu possa ser namorada, amiga, mulher, amante, mãe..uma pessoa que me ame tanto que ache que eu sou isso tudo em sua vida, talvez falte eu amar as pessoas certas e deixar de amar as erradas, não existe as erradas, apenas as que não te querem, ou te querem mais por algum motivo nao assumem e nao te dão valor, ( estou tão confusa que não sei nem mais o que estou falando), eu sei que todo esse meu vazio é a solidão, e a idéia de ser tão perfeccionista, só dar atenção pra quem quero, ou pra quem me identifico mais, ou ate mesmo por conversar demais com pessoas burras que não entendem nada e acham que estão certas, não existem pessoas burras ¬¬ . aain eu nao sei mais o que eu to fazendo o que eu to falando, eu to falando qualquer coisa, liberando a minha raiva .. eu preciso de maaais, eu quero maaais. queero mais namoro, menos pegação, maais casa, menos farra, quero mais amor, menos falsidade, mais amigos, mais pessoas, quero mais viagens, menos festas, quero mais férias, menos aulas, quero mais liberdade, menos prisão, quero maais felicidade, menos tristeza, maais choro de alegria e emoção, menos choro de tristeza, um mundo maais feliz, pessoas mais felizes, animais felizes, crianças e jovens felizes . EU QUERO SER FELIZ. é isso, estou procurando a felicidade..ainda não encontrei . Ei, você aí.. conhece o caminho da felicidade ? entãao me mostre que irei à caminho dela. Está bem, vou botar minha cabeça em ordem .


Oi, hoje eu estou triste novamente..Como se fosse novidade, eu pensei qe agora eu seria feliz, pra sempre. Mas não, dias ruíns acontecem com todo mundo . Eu me sinto só, me sinto infeliz .. me sinto uma má amiga, uma má filha, uma má fiel, uma má namorada, uma má neta, eu me sinto um lixo.. Qual a diferença faço pra sociedade ? não sou a gata secsie que os homens sempre desejaram, não sou a garota errada de sombrancelhas em forma de asas de ave e de olhares sedutores que todo homem aprecia, não sou a garota de bunda empinada que passa e atrai mil e um olhares . Uma coisa tão fútil, que é o que conta na sociedade, você é alguem se você tiver a beleza, enquanto qe a beleza exterior fica de fora, pra ela ninguém liga, ninguém liga se o seu coração é puro, se você é amante do amor, se os seus olhos transbordam paz, amor, sinceridade . O que fica pra sempre é o que quase ninguém quer, o que um dia acaba todos correm atrás, pra depois sofrerem quando acabar . A vida é cheia de coisas fúteis e inúteis, e são elas que denominam a palavra vida, pra quem não sabe viver, é claro. Mais e daí ? quem liga pra isso se quem sabe viver é exatamente as pessoas de coração puro que ninguém liga pra elas ? o que consta para os seres hipócritas é a beleza e a fama, apenas isso. Nada mais .. eu já me aprofundei bastante e aqui eu deixo a minha palavra final, não sou nada disso que a sociedade quer, por isso sou um ser meio que fora da sociedade, não faço mesmo questão de entrar nela, mas faço questão de fazer a sociedade vim para o meu mundo tão sonhado, o que é mais dificil . Pois a pessoa essencial que eu queria do meu lado pra me ajudar a trazer a sociedade pro meu mundo, é um membro da sociedade, e como todos os membros dela, seria um sacrificio horrivel mudar a cabeça dessa pessoa. Talvez me falte força de vontade pra lutar e vontade de desistir antes de tentar, por medo de não conseguir, aí me vejo como os seres da sociedade, e me pego entrando nela ao invés de lutar pelos meus sonhos. de trazê-los para o MEU mundo. Taa aí o X da questão, é bom falar sem parar, até colocar os pensamentos em ordem . a minha tristeza está no medo de tentar . ( eu não ia postar, mas é bom vocês verem a mente de priscilla, uma mente complicada e impossível, se você passa pelo mesmo que eu, pense e reflita.. Uma hora você chega no ponto desejado ) lute por aquilo que você quer, mesmo que pareça ser impossivel, se não der certo pense : eu tentei . no futuro vs vai lembrar disso e talvez irá dizer : nossa, eu fiz aquilo e quebrei a cara, hoje vejo que isso foi ntao insinificante na minha vida . mas se vs nao tivesse tentado talvez diria : nossa eu fui idiota e nãoa proveitei o momento pra correr atrás, talvez hoje minha vida teria sido diferente do que é. Melhor se arrepender do que fez, do que se arepender do que não fez . Se fez e nao aconteceu, não foi por sua culpa. Mais se não fez, talvez não tenha acontecido por sua culpa, então não chore por um cara, nem por tentar mudar alguém, chorar não é a solução, a solução é sua atitude quem faz, tente mudar..mas nunca deixe passar em vão .

sábado, 5 de junho de 2010

O primeiro beijo .


Hoje me peguei pensando bastante no meu primeiro beijo, a primeira vez é sempre uma coisa mágica, dá um friozinho na barriga, uma vergooinha, e uma bela vontade toosca de treinar na laranja ou na maçã Ô.ó' ée talvez não, mais em mim deu ausihaiushauis'. fico lembrando daquele dia onde eu disse pra mim mesma : é hoje qe eu dou o meu primeiro beijo . kkk' . Hoje já é tão sem graça, já virou uma coisa sem mágica alguma, beijo é sempre bom .. mas não bate aquela ansiedade e aquela espectativa de antes, não bate vergonha e nem vontade de treinar com a fruta ou com o gelo, não dá mais pra dizer : perdi o ' bv ' ou ' ele é o meu segundo *-* ' . saudade daqueles meus tempos de início da mocidade, inveja do meu passado amoroso e das minhas amizades passadas. inveja da minha antiga vida onde a vida era só dormir, brincar e ver Chaves. Hoje eu estava no shopping olhando uns ninfetinhos de 13 anos, e eles me olhavam rindo e flertando, achando mesmo os pegadores, ate mudaram para o banco atrás do meu para ficarem mais perto e começaram a mexer, então foi aí que eu pensei : que invejinha deles, eles estão começando a vida agora, devem estar na ' fase do gelo ' e iniciando uma fase de novas aventuras, como toda - criança jovem faz . Quando somos novinhos somos doidos para crescer e ter uma nova vida, quando crescemos, nem que seja um pouco, começamos a ir na escola e ficar apertados nas provas e nas notas, é aí que vemos como era bom aqela época de brincar de barbie, boneca,carrinho, dar beijinhos no rosto do(a) amiguinho(a) da rua,ficar sem blusa e não ter que pensar : - aah eu sou mulher..não posso ficar sem blusa ', dormir, ver tv, jogar video game e nao ter que se preocupar com nada, mas infelismente, como todos os adultos já foram crianças um dia, todas as crianças um dia irão crescer, e eu sou uma criança crescida, prestes a crescer cada vez mais, até ficar uma adulta de cabeça quente com o trabalho e estressada com a vida.

Fαz αℓgum sentido ?


Faaaala séerio, teem coisa melhor do que uma boate depois de uma semana cansativa de aulas e estudos ?
ée tãao bom aquele som na maior altura, aqelas luzes piscando, você entrando na vibe, deixando a musica percorrer por seus ouvidos ate chegar nos movimentos de suas pernas, fazendo você extravasar, tirar toda a sua raiva, as suas preocupações de uma forma que não machuque e nem ofenda ninguém, é tão bom se soltar, correr pela pista fazendo gracinhas e poses estranhas, deixar a sua mente e seus movimentos tomarem conta de seu corpo, zuar com os amigos inventando novos passinhos na hora da dança, fazendo dancinhas escrotas que ficam super maneiras nas luzes, a graça de uma boate é : fazer o que der vontade sem ligar para o que os outros vão pensar, dançar do seu jeito, zuar do seu jeito, pular do seu jeito, rir do seu jeito, pegar até um tilangãao do SEU jeito aiushuishuish'. essa postagem é meio louca, mas a muuito tempo eu nao sabia o que era viver despreocupada, e depois de frequentar as boates estou me sentindo livre, livre pra voar e me expressar, foi simplesmente isso que senti na pista de dança .

é tão banal


É tão ruim vermos que existem pessoas tão más, tão traiçoeiras capazes de fazer qualquer coisa para se sentirem mais importantes que os outros, é tão ruim saber que pessoas do seu dia-a-dia exaltam as pessoas por causa de sua popularidade ou por seu grande nome na sociedade, é péssimo voce andar com uma pessoa que está com você só porque não tem ' alguem melhor ' , é triste vs estar conversando com uma pessoa e ela mandar voce esperar só pra conversar com a outra ' mais interessante ' diz qe é só um minutinho, mas fica lá horas inventando assuntos idiotas só pra ficar mais tempo com a popular e mostrar pros outros que voce a conhece, é tão ruim sempre te deixarem pra 2º plano, nem te dar confiança e quando estar sozinho vier procurar você, é tao ruim quando a pessoa te exclui e quando ve que você está no meio da sociality(sei la como escreve esse terror ) vem correndo dizer um oi, puxar um papo, só pra se inturmar com seus ' amigos ', é aí que nos bate aquela tristeza de pensar ' eu sou excluída , ninguém liga pra mim, quero morrer '. mas é nessa hora que devemos sorrir e pensar : ' coitada daqela pessoa, vai atrás de gente chique só pra conseguir íbope, mas passa é vergonha..isso sim é uma pessoa infeliz, acha qe é capaz de ter verdadeiros amigos, sendo qe ela mesma não é, está com a fulana só porqe ela é a febre do momento, quando a fama dela acabar a amizade também vai se explodir..ela saírá correndo atrás da nova febre, assim com todo interesse ela nunca saberá o que realmente é uma amizade verdadeira ' considere-se: você é diferente, pode não ser na beleza, nem nos look's mas será uma beleza no seu interior, o que há de mais bonito, porque roupas um dia estragam, beleza um dia acaba, mas o que está no seu coração permanecerá para sempre, talvez agora você esteja sofrendo um poco com tudo isso, não suportando tanta burrice e tanta falsidade, mas saiba que sua recompensa vem depois, porque Deus prometeu isso para nós, está na bíblia. Não fique triste com aquela pessoa que nao soube te valorizar, seja seu namorado, seu marido, ou ate mesmo uma pessoa que um dia você chamou de amiga,perdõe para que no futuro seje perdoado caso faça alguma burrice, talves até a menor de todas, e quanto às pessoas que te fizeram mal, elas fizeram isso porque não tiveram o prazer de revelar a beleza de seus avessos :D

terça-feira, 1 de junho de 2010


Alinhar à direitaée incrivel como cada dia eu entendo menos o pensamento dos homens, o qe devem passar naqelas mentes de minhoca ? quando a gente encara eles achando eles lindos, o qe eles pensam quando encaram a geente ? será qe é pq acha a gente bonita tbm ? ou será qe é porqe você é feia até demais ? eu sinceramente qeria muito descobrir, aqeles meninos qe te secam na ruua, te comem com os olhos, maaais nunca chegam kkk'.. sinceramente homem é lindo por fora, agora por dentro ? só deve ter teias de aranha ¬¬' '' sem a minima criatividade pra me expressar mais '' !
Ps : (Paula seu feminismo ta me atacando )