segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Não há nada tão bom como ter família, não há nada melhor que nas férias de natal ir pra casa da vovó e comer sua comida maravilhosa, não há nada melhor do que saber que daqui uns dias ou meses a família vai estar toda reúnida pra se abraçar e contar as novidades, as dificuldades e pedir oração, não há nada melhor do que se encontrar, que sentir o cheiro do outro lar, do mundo que te espera na cidadezinha perdida, não existe sentimento maior que estar com os primos, por mais chatos e irritantes que eles sejam, e por mais que ficam me zuando pelo meu barrigão de lumbriga no passado, é muito bom sentir que eles têm o mesmo sangue que o meu, é tão bom viver momentos tão simples com pessoas tão especiais, não há nada melhor que sentar ao sofá com a minha vó e ficar horas conversando com ela, nunca vi ter tanto caso assim. É tão bom poder ter pessoas que me aceitam como eu sou e que, apesar de serem familiares, eu posso contar todos os meus problemas que eles vão ter sempre palavras de conforto pra me reanimar, ooh Deus, ultimamente eu venho lhe agradecendo por tudo, até pelas dificuldades, obrigada meu senhor por essa família tão boa que o Senhor me deu, que apesar de muitas imperfeições sabem me fazer sentir bem simplesmente com a presença, hoje eu posso estar perdida nessa cidade onde eu só tenho meus pais nos dias de semana, mas fico feliz por saber que além dos meus pais, eu tenho essa família maravilhosa que aonde estiverem sempre lembram de mim, é bom deitar na cama, e saber que existem pessoas que me amam e que as pessoas que eu amo, estão bem .

domingo, 27 de fevereiro de 2011

É bom saber que não estou perdida, é bom saber que mesmo que o mundo inteiro me acha estranha eu sempre serei aceita por Deus, é bom saber que se eu fizer uma tatuagem e colocar um piercing, muitas pessoas poderão me chamar de vulgar e anticristo, mas Deus vai me olhar com carinho e vai me aceitar do jeito que eu sou, é tão bom saber que quando as pessoas me julgam injustamente tem alguém que sabe que eu estou falando a verdade e que eu não fiz nada, é tão bom saber que mesmo que o mundo esteje desabando na minha cabeça, Deus sempre olha para mim e não me abandona nunca, é tão bom saber que quando eu estiver triste e sozinha, Deus estará ao meu lado enxugando minhas lagrimas, é tão bom crer, saber e ter certeza que o meu Deus existe, obrigada meu Senhor, por eu ter sido escolhida mesmo sendo fraca, pois o Senhor me fortalece cada dia mais e com as barreiras da vida o senhor vai me ensinando cada vez mais a ser uma pessoa melhor vivendo na tua presença !
..E a ventania me assombra, minha palidez, os meus cabelos, os meus olhos inxados, tudo faz parte de uma grande negligência, no escuro do quarto, no vazio da natureza, no verde dos matos eu choro, eu berro, eu grito, grito por Deus, clamo por salvação, rogo por ajuda, esse amor me combate..Como já dizia William Shakespeare em sua obra - O amor duradouro é moderado, Quem corre demais chega tão atrasado como quem anda super devagar. Amor, palavra sublime, palavra triste, palavra fervescente. Eu me preocupo com o amanhã, pois hoje eu choro e sofro, amanhã eu posso não mais viver..Pois a cada dia eu morro mais, morro por esse sentimento que magoa, que desatina, que insiste em acabar com minha carne, que insiste em transformá-la em pólvora, amor combatido, amor perdido, amor platônico - tudo a mesma coisa, tudo sofre, tudo chora, tudo perde, tudo é distante. Em meio a tantas verdades, tudo se transforma em mentira, o amor que nada tem, é o amor mais forte, quanto mais amor, mais dor, quanto mais amor, mais saudade, quanto mais amor mais saudade, mais choro, mais depressão. Pensar 24 horas em alguém é doença, doença aglomerada, doeça desgraçada, doença inútil, doença mortal. Eis a questão, amar e não ser amado. Quanto mais se ama, menos se ama. Quanto menos se ama, mais é amado. Quanto mais efémero, mais amado .. Quanto menos se entende o amor, mais ele quer você, quanto mais o entende, menos ele se importa. Amor, doença grave se não correspondido. O amor e a saudade são como o fogo e a pólvora, que ao se beijarem, se consomem. Quanto mais amor, mais saudade, quanto mais dor, mais vontade de morrer. E pensar em morrer é pensar no silêncio, no silêncio da alma, no amor morto, no sono eterno, no amor que apagou. E o amor que apagou, é aquele que nunca existiu, porque o amor verdadeiro nem a morte apaga, Jesus um dia morreu, morreu por amor. Mas foi ressuscitado e continua amando, amor, palavra que sofre, sentimento inesplicável, Quanto mais se sofre, mais se ama .

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Carnaval tá chegando e a animação tá a mil, não por saber que eu vou beijar várias bocas e que eu vou suingar muito, mas por saber que vou ver aquela pessoa maravilhosa que toma meus pensamentos, que ocupa todo o espaço do meu coração, eu não acredito na coragem que eu encontro em mim, nunca acreditei tanto assim em uma coisa, e a cada dia a espectativa de fazer um sonho virar realidade aumenta mais, e os planos e ações já estão começando a entrar em prática, mal posso acreditar que falta menos de uma semana e que as horas estão passando tão rápido. Quero viver intensamente esses quatro dias realizando minhas vontades e fazendo tudo o que tenho vontade, eu vou dançar, vou pular, vou suar, vou beijar e vou amar, amar com o coração.. Vou dizer palavras sem sentido e vou sambar, vou acompanhar as escolas de samba e vou abraçar todo mundo que eu conhecer, quero olhar bem no fundo dos olhos de cada pessoa que passar por mim, e quero me divertir ao máximo esquecendo os problemas e vivendo o presente que é o que interessa, quero viver cada segundo intensamente e não vou por nada nesse mundo perder qualquer oportunidade que me vier, nem que seja a mais boba e a que menos tem chance de me favorecer em alguma coisa, quero arriscar mais e não ter medo de nada, esse carnaval eu vou soltar a Priscilla que está presa aqui doida pra sair, vou sorrir, vou chorar, vou sentar, vou dançar, vou cantar, vou pular, vou conversar e vou beijar, quero quem realmente me interessa e não quem vai me satisfazer em dois minutos e depois vai sair por aí sem nem me dar satisfação, eu quero muito uma chuva com muita musica, quero dançar na chuva bem juntinha ao meu amor, quero um romance, quero muita bagunça, quero meu corpo colado no teu molhadinho num banho de chuva, quero ouvir você dizer que me quer e quero ainda estar indo à lua, conhecer gente nova e rever os amigos, não importa que eu faça tudo isso sozinha, o que importa é que eu tenha boas recordações de tudo o que eu fiz, ninguém precisa saber, mas basta que eu possa sentir.. É bom se arriscar demais e pagar micos, pois é só assim pra você ter mil motivos pra ficar rindo na cama antes de ir dormir, eu quero mesmo rir das minhas atitudes e ficar com vergonha no dia seguinte, quero pagar muito mico e conseguir tirar vantagens com esses micos como eu sempre tiro, não importa o que pensem de mim, o que importa é o que eu vou zuar e pirar, eu vou curtir e vou me embebedar, vou ficar bebada de felicidade e vou chorar de alegria, obrigada meu Deus por mais um dia de vida, e me dê mais uns 10 dias, até que eu possa fazer as coisas que eu mais quis fazer em toda a minha vida, obrigada por essa alegria no meu coração, e daqui pra frente é só felicidade e curtição.