sábado, 5 de junho de 2010

O primeiro beijo .


Hoje me peguei pensando bastante no meu primeiro beijo, a primeira vez é sempre uma coisa mágica, dá um friozinho na barriga, uma vergooinha, e uma bela vontade toosca de treinar na laranja ou na maçã Ô.ó' ée talvez não, mais em mim deu ausihaiushauis'. fico lembrando daquele dia onde eu disse pra mim mesma : é hoje qe eu dou o meu primeiro beijo . kkk' . Hoje já é tão sem graça, já virou uma coisa sem mágica alguma, beijo é sempre bom .. mas não bate aquela ansiedade e aquela espectativa de antes, não bate vergonha e nem vontade de treinar com a fruta ou com o gelo, não dá mais pra dizer : perdi o ' bv ' ou ' ele é o meu segundo *-* ' . saudade daqueles meus tempos de início da mocidade, inveja do meu passado amoroso e das minhas amizades passadas. inveja da minha antiga vida onde a vida era só dormir, brincar e ver Chaves. Hoje eu estava no shopping olhando uns ninfetinhos de 13 anos, e eles me olhavam rindo e flertando, achando mesmo os pegadores, ate mudaram para o banco atrás do meu para ficarem mais perto e começaram a mexer, então foi aí que eu pensei : que invejinha deles, eles estão começando a vida agora, devem estar na ' fase do gelo ' e iniciando uma fase de novas aventuras, como toda - criança jovem faz . Quando somos novinhos somos doidos para crescer e ter uma nova vida, quando crescemos, nem que seja um pouco, começamos a ir na escola e ficar apertados nas provas e nas notas, é aí que vemos como era bom aqela época de brincar de barbie, boneca,carrinho, dar beijinhos no rosto do(a) amiguinho(a) da rua,ficar sem blusa e não ter que pensar : - aah eu sou mulher..não posso ficar sem blusa ', dormir, ver tv, jogar video game e nao ter que se preocupar com nada, mas infelismente, como todos os adultos já foram crianças um dia, todas as crianças um dia irão crescer, e eu sou uma criança crescida, prestes a crescer cada vez mais, até ficar uma adulta de cabeça quente com o trabalho e estressada com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário