segunda-feira, 7 de junho de 2010




Sabe quando você quer desistir de tudo ? desistir da sua vida, desistir de ir pra escola, desistir de paquerar alguém, desistir de uma pessoa que tanto ama, desistir de amigos complicados, desistir de estudar e seguir uma carreira, desistir de ser feliz e de ser triste, desistir de ter um sentimento, desistir da morte, desistir da fome, desistir do sono, desistir de sorrir, cansada de chorar, cansada de dar valor e não receber, cansada de ser boazinha, e cansaada de ser a sozinha solteira, cansada de festas, cansada de ficar, cansada de bons amigos, cansada de gente falsa, afinal, estar tãao enjoada de tudo que não está nem afim de viver e nem afim de morrer, você está tão desiludida com a vida, tão sem esperança que nada pra gente está bom, aliás, talvez nao conhecemos o bom da vida ainda, talves se conhecessemos nao ficariamos assim, tanto que isso não acontece com todos, tem pessoas que nunca se sentiram assim, eu sei . talvez o que eu esteje precisando seja de alguém do meu lado, uma pessoa companheira, um parceiro, que eu possa ser namorada, amiga, mulher, amante, mãe..uma pessoa que me ame tanto que ache que eu sou isso tudo em sua vida, talvez falte eu amar as pessoas certas e deixar de amar as erradas, não existe as erradas, apenas as que não te querem, ou te querem mais por algum motivo nao assumem e nao te dão valor, ( estou tão confusa que não sei nem mais o que estou falando), eu sei que todo esse meu vazio é a solidão, e a idéia de ser tão perfeccionista, só dar atenção pra quem quero, ou pra quem me identifico mais, ou ate mesmo por conversar demais com pessoas burras que não entendem nada e acham que estão certas, não existem pessoas burras ¬¬ . aain eu nao sei mais o que eu to fazendo o que eu to falando, eu to falando qualquer coisa, liberando a minha raiva .. eu preciso de maaais, eu quero maaais. queero mais namoro, menos pegação, maais casa, menos farra, quero mais amor, menos falsidade, mais amigos, mais pessoas, quero mais viagens, menos festas, quero mais férias, menos aulas, quero mais liberdade, menos prisão, quero maais felicidade, menos tristeza, maais choro de alegria e emoção, menos choro de tristeza, um mundo maais feliz, pessoas mais felizes, animais felizes, crianças e jovens felizes . EU QUERO SER FELIZ. é isso, estou procurando a felicidade..ainda não encontrei . Ei, você aí.. conhece o caminho da felicidade ? entãao me mostre que irei à caminho dela. Está bem, vou botar minha cabeça em ordem .


Oi, hoje eu estou triste novamente..Como se fosse novidade, eu pensei qe agora eu seria feliz, pra sempre. Mas não, dias ruíns acontecem com todo mundo . Eu me sinto só, me sinto infeliz .. me sinto uma má amiga, uma má filha, uma má fiel, uma má namorada, uma má neta, eu me sinto um lixo.. Qual a diferença faço pra sociedade ? não sou a gata secsie que os homens sempre desejaram, não sou a garota errada de sombrancelhas em forma de asas de ave e de olhares sedutores que todo homem aprecia, não sou a garota de bunda empinada que passa e atrai mil e um olhares . Uma coisa tão fútil, que é o que conta na sociedade, você é alguem se você tiver a beleza, enquanto qe a beleza exterior fica de fora, pra ela ninguém liga, ninguém liga se o seu coração é puro, se você é amante do amor, se os seus olhos transbordam paz, amor, sinceridade . O que fica pra sempre é o que quase ninguém quer, o que um dia acaba todos correm atrás, pra depois sofrerem quando acabar . A vida é cheia de coisas fúteis e inúteis, e são elas que denominam a palavra vida, pra quem não sabe viver, é claro. Mais e daí ? quem liga pra isso se quem sabe viver é exatamente as pessoas de coração puro que ninguém liga pra elas ? o que consta para os seres hipócritas é a beleza e a fama, apenas isso. Nada mais .. eu já me aprofundei bastante e aqui eu deixo a minha palavra final, não sou nada disso que a sociedade quer, por isso sou um ser meio que fora da sociedade, não faço mesmo questão de entrar nela, mas faço questão de fazer a sociedade vim para o meu mundo tão sonhado, o que é mais dificil . Pois a pessoa essencial que eu queria do meu lado pra me ajudar a trazer a sociedade pro meu mundo, é um membro da sociedade, e como todos os membros dela, seria um sacrificio horrivel mudar a cabeça dessa pessoa. Talvez me falte força de vontade pra lutar e vontade de desistir antes de tentar, por medo de não conseguir, aí me vejo como os seres da sociedade, e me pego entrando nela ao invés de lutar pelos meus sonhos. de trazê-los para o MEU mundo. Taa aí o X da questão, é bom falar sem parar, até colocar os pensamentos em ordem . a minha tristeza está no medo de tentar . ( eu não ia postar, mas é bom vocês verem a mente de priscilla, uma mente complicada e impossível, se você passa pelo mesmo que eu, pense e reflita.. Uma hora você chega no ponto desejado ) lute por aquilo que você quer, mesmo que pareça ser impossivel, se não der certo pense : eu tentei . no futuro vs vai lembrar disso e talvez irá dizer : nossa, eu fiz aquilo e quebrei a cara, hoje vejo que isso foi ntao insinificante na minha vida . mas se vs nao tivesse tentado talvez diria : nossa eu fui idiota e nãoa proveitei o momento pra correr atrás, talvez hoje minha vida teria sido diferente do que é. Melhor se arrepender do que fez, do que se arepender do que não fez . Se fez e nao aconteceu, não foi por sua culpa. Mais se não fez, talvez não tenha acontecido por sua culpa, então não chore por um cara, nem por tentar mudar alguém, chorar não é a solução, a solução é sua atitude quem faz, tente mudar..mas nunca deixe passar em vão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário