sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mãe,



a palavra mais bonita de todos os tempos. As duas palavras mais lindas do dicionário podem se juntar e se encaixar direitinho, amor e mãe. As duas coisas juntas se completam . Amor de Mãe, Mãe eu te amo . Mãe é uma palavra forte, forte como a frase ' Eu te Amo ' Mãe é sagrado, não se diz à todos . Abraços e beijos de um namorado é bom, mas nada se compara a um cafuné de mãe, mãe põe pra dormir, mãe apaga a luz, mãe socorre na escuridão, mãe dá carinho, mãe dá segurança, mãe é pequena no tamanho e gigante no coração, amor de mãe não tem tamanho, não tem limites, e por mais que mãe pareça ser chata e cafona, mãe sempre tem razão, tudo que elas falam acontece, você que ouse desobedecer sua mãe, fecha os olhos que lá vem encrenca. Mãe é mulher, mãe é guerreira, mãe é batalhadora, mãe luta, mãe sofre, sofre pra sustentar, sofre pra aguentar, sofre porque ama, ama a gente, os seus filhos tão teimosos e desobedientes. Muitas vezes não reconhecemos seu esforço, temos uma vida de luxo que não nos falta nada e muitas vezes pensamos que isso nos é dado de mãos beijadas, mal sabemos nós o esforço que vem por trás de tudo isso, escolas particulares, cotas em clubes, boa moradia, altas compras, tudo isso vem do suor de nossos pais, principalmente o carinho e o conforto que nos é dado, graças às nossas mães isso nunca falta. Hoje eu estava em uma festa de aniversário e minha mãe me deu um abraço, esse não é nosso costume, mas eu me confortei tanto naqueles braços que não queria mais soltar, foi aí que percebi, nada se compara a um carinho de mãe, por isso hoje vim fazer uma homenagem para as mães, principalmente para a minha, mãe é realmente incrivel, uma grande heroína . Eu Amo Minha Mãe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário