terça-feira, 26 de outubro de 2010

Presa em meu futuro, sem vida no meu presente, sonhadora nas noites de chuva ...
É engraçado, estou começando a me sentir estranha, como se eu não estivesse vivendo a vida, uma coisa bastante estranha que nem ao menos consigo tentar explicar. As pessoas estão começando a namorar, estão começando a sair da rotina, estão tão corridas que mal mal se acham no meio da multidão, enquanto eu estou aqui tão parada, apenas sonhadora mas nunca saio da minha cama para colocar meus planos em prática, entro no orkut e a cada acesso, uma novidade. Amigos que eu nem poderia imaginar já estão com novas companheiras em suas vidas, amores passados hoje estão solteiros sem ninguém para esquentá-los nas noites frias e a cada dia uma novidade na vida de cada um, mas quando olho pra dentro da minha vejo somente um vazio, aquele breu completo, me encontro indo à festas universitárias, fazendo novas viagens, indo em show's, porém a diversão é só por um momento, no dia seguinte me encontro totalmente desesperada e preocupada novamente, como se a minha rotina fosse sempre a mesma de domingo à sábado, vou para a escola e lá, tantos caras que se podem denominar bonitos, pena que nenhum faça o meu tipo e nenhum seja o que eu estou procurando, quando durmo penso em quem será o meu futuro marido, como ele é, o que ele está fazendo nesse momento, será que ele está beijando outra ? Me perco totalmente em um futuro que ainda demorará a chegar e esqueço de viver o presente, e se a pessoa que me acompanhará pro resto da vida for aquele amigo que está bem ao meu lado ? O meu hoje é feliz, amanhã nada mais faz sentido, o ontem foi melhor que hoje e hoje será melhor que amanhã. Preciso libertar a minha alma, sair voando à procura do meu pássaro que também está a voar no céu à minha procura para ir ao meu encontro, preciso mergulhar em um mar de fantasias e acreditar mais nos prazeres que a vida tem, Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever... até que um dia as palavras se tornem parte da vida real .

Nenhum comentário:

Postar um comentário