segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu queria ser forte como você, ter essa vitalidade e esse olhar vivo que você tem, queria poder conquistar as pessoas em um simples trocar de olhos, assim como você conquista tantas garotas. E já nem sei mais o que fazer , se tenho forças apenas para ouvir aquela musica que você escuta horas e horas e que fica ali no msn só para me sanhar a escutar também e pensar : - '' estamos escutando a mesma musica nesse momento ''. é tão péssimo para mim abrir a janela do msn e ficar ali olhando a sua foto e pensando no que escrever, sofrendo querendo mandar um '' oi '' mas por trás da tela morrendo de vergonha de falar contigo. É, é horrivel perceber que tenho que sair da internet e a nossa janela está aberta e vazia, sem nenhuma letrinha, uma página em branco. É isso que eu devo ser para você, uma página em branco . Se ao menos eu tivesse coragem para completar essa pagina com tantos beijos, abraços e histórias, um dia eu aprendo com a vida a ser o suficiente pra você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário