sábado, 26 de fevereiro de 2011

Carnaval tá chegando e a animação tá a mil, não por saber que eu vou beijar várias bocas e que eu vou suingar muito, mas por saber que vou ver aquela pessoa maravilhosa que toma meus pensamentos, que ocupa todo o espaço do meu coração, eu não acredito na coragem que eu encontro em mim, nunca acreditei tanto assim em uma coisa, e a cada dia a espectativa de fazer um sonho virar realidade aumenta mais, e os planos e ações já estão começando a entrar em prática, mal posso acreditar que falta menos de uma semana e que as horas estão passando tão rápido. Quero viver intensamente esses quatro dias realizando minhas vontades e fazendo tudo o que tenho vontade, eu vou dançar, vou pular, vou suar, vou beijar e vou amar, amar com o coração.. Vou dizer palavras sem sentido e vou sambar, vou acompanhar as escolas de samba e vou abraçar todo mundo que eu conhecer, quero olhar bem no fundo dos olhos de cada pessoa que passar por mim, e quero me divertir ao máximo esquecendo os problemas e vivendo o presente que é o que interessa, quero viver cada segundo intensamente e não vou por nada nesse mundo perder qualquer oportunidade que me vier, nem que seja a mais boba e a que menos tem chance de me favorecer em alguma coisa, quero arriscar mais e não ter medo de nada, esse carnaval eu vou soltar a Priscilla que está presa aqui doida pra sair, vou sorrir, vou chorar, vou sentar, vou dançar, vou cantar, vou pular, vou conversar e vou beijar, quero quem realmente me interessa e não quem vai me satisfazer em dois minutos e depois vai sair por aí sem nem me dar satisfação, eu quero muito uma chuva com muita musica, quero dançar na chuva bem juntinha ao meu amor, quero um romance, quero muita bagunça, quero meu corpo colado no teu molhadinho num banho de chuva, quero ouvir você dizer que me quer e quero ainda estar indo à lua, conhecer gente nova e rever os amigos, não importa que eu faça tudo isso sozinha, o que importa é que eu tenha boas recordações de tudo o que eu fiz, ninguém precisa saber, mas basta que eu possa sentir.. É bom se arriscar demais e pagar micos, pois é só assim pra você ter mil motivos pra ficar rindo na cama antes de ir dormir, eu quero mesmo rir das minhas atitudes e ficar com vergonha no dia seguinte, quero pagar muito mico e conseguir tirar vantagens com esses micos como eu sempre tiro, não importa o que pensem de mim, o que importa é o que eu vou zuar e pirar, eu vou curtir e vou me embebedar, vou ficar bebada de felicidade e vou chorar de alegria, obrigada meu Deus por mais um dia de vida, e me dê mais uns 10 dias, até que eu possa fazer as coisas que eu mais quis fazer em toda a minha vida, obrigada por essa alegria no meu coração, e daqui pra frente é só felicidade e curtição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário