domingo, 27 de fevereiro de 2011

É bom saber que não estou perdida, é bom saber que mesmo que o mundo inteiro me acha estranha eu sempre serei aceita por Deus, é bom saber que se eu fizer uma tatuagem e colocar um piercing, muitas pessoas poderão me chamar de vulgar e anticristo, mas Deus vai me olhar com carinho e vai me aceitar do jeito que eu sou, é tão bom saber que quando as pessoas me julgam injustamente tem alguém que sabe que eu estou falando a verdade e que eu não fiz nada, é tão bom saber que mesmo que o mundo esteje desabando na minha cabeça, Deus sempre olha para mim e não me abandona nunca, é tão bom saber que quando eu estiver triste e sozinha, Deus estará ao meu lado enxugando minhas lagrimas, é tão bom crer, saber e ter certeza que o meu Deus existe, obrigada meu Senhor, por eu ter sido escolhida mesmo sendo fraca, pois o Senhor me fortalece cada dia mais e com as barreiras da vida o senhor vai me ensinando cada vez mais a ser uma pessoa melhor vivendo na tua presença !

Nenhum comentário:

Postar um comentário