segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Não há nada tão bom como ter família, não há nada melhor que nas férias de natal ir pra casa da vovó e comer sua comida maravilhosa, não há nada melhor do que saber que daqui uns dias ou meses a família vai estar toda reúnida pra se abraçar e contar as novidades, as dificuldades e pedir oração, não há nada melhor do que se encontrar, que sentir o cheiro do outro lar, do mundo que te espera na cidadezinha perdida, não existe sentimento maior que estar com os primos, por mais chatos e irritantes que eles sejam, e por mais que ficam me zuando pelo meu barrigão de lumbriga no passado, é muito bom sentir que eles têm o mesmo sangue que o meu, é tão bom viver momentos tão simples com pessoas tão especiais, não há nada melhor que sentar ao sofá com a minha vó e ficar horas conversando com ela, nunca vi ter tanto caso assim. É tão bom poder ter pessoas que me aceitam como eu sou e que, apesar de serem familiares, eu posso contar todos os meus problemas que eles vão ter sempre palavras de conforto pra me reanimar, ooh Deus, ultimamente eu venho lhe agradecendo por tudo, até pelas dificuldades, obrigada meu senhor por essa família tão boa que o Senhor me deu, que apesar de muitas imperfeições sabem me fazer sentir bem simplesmente com a presença, hoje eu posso estar perdida nessa cidade onde eu só tenho meus pais nos dias de semana, mas fico feliz por saber que além dos meus pais, eu tenho essa família maravilhosa que aonde estiverem sempre lembram de mim, é bom deitar na cama, e saber que existem pessoas que me amam e que as pessoas que eu amo, estão bem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário