domingo, 1 de janeiro de 2012


Essa noite eu olhei para o céu e junto de meus amigos vi os fogos de artíficio voarem pelos ares, fechei os meus olhos e agradeci a Deus por tudo que vivi esse ano, foram grandes emoções, muitas tristezas mas também muitas alegrias, mudanças e novos amigos, um ano de crescimento, de sofrimento e amadurecimento, pude partilhar milhares de coisas boas e ruíns, e nos primeiros minutos de 2012 o primeiro ser que conversei foi Deus, agradeci, lamentei, sorri, quis chorar mas não chorei e pedi para que 2012 fosse um ano de mais conquistas e vitórias ainda, mesmo com sofrimentos e batalhas, porque sei que se não tivermos que passar por obstaculos, não é certamente uma vitória. E mais uma vez Deus, quero agradecer a ti, obrigada meu Senhor por todas as obras feitas na minha vida, obrigada meu pai por ter tirado do meu caminho pessoas que me faziam mal, e mais obrigada ainda por ter colocado em meu caminho pessoas que completam os meus dias com palavras sinceras e gestos verdadeiros, obrigada meu pai por cada momento da minha vida e pelas minimas coisas boas que aconteceu comigo, fico grata por ter me protegido em momentos de apuros mesmo quando desobedeci a ti e fiz o que era errado, enfim, obrigada meu Senhor por ter me dado o dom de reconhecer que erro mas que posso mudar meu jeito me arrependendo e procurando fazer o que é certo, e mais que isso, obrigada por ter me escolhido para conhecer-te e saber do teu verdadeiro amor por mim.


                                     Adeus 2011 e que venha 2012  !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário