segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Eu queria ter um amor, mas não um amor de fingimento, não um amor de brincadeira, um amor de verão, de férias. Eu queria ter um amor que durasse a vida inteira, sei que você deve estar pensando : - Quem não quer um amor de verdade ? Mas eu te digo que o que mais tem no mundo é pessoas que querem viver de fingimento, os contos de fadas não existem somente nas estórinhas infantis, aliás, é na vida real que mais vemos as fadinhas pairando sobre o ar. Já fui em muitas festas, já conheci muitos homens, uns nem valeu a pena conhecer, de nada me foram úteis e a cabeça era totalmente vazia, outros já percebi que eram mais cabeça feita, mas o mundo também havia manipulado. Um homem que realmente me trouxesse uma boa imagem nunca encontrei, exceto alguns que conheci ao longo da vida mas que infelizmente não vivi por perto. Às vezes vejo muitas amigas em relacionamentos sérios e me bate uma baita invejinha, por não ter alguém ao meu lado pra me abraçar, me dar carinho, conversar e compartilhar coisas, contar segredos. Às vezes me sinto tão carente e triste por saber que não faço parte da vida de ninguém, quando olho para as meninas passeando com seus namorados em uma tarde fria de inverno, todas enroladas em seus braços passeando e comendo chocolate, indo ao cinema, sento num banco só e fico observando a felicidade alheia. Mas quando resolvo revirar o baú e descobrir o que realmente existe por traz de todas aquelas caricias e melações, descubro que não existe amor ali, só existe o desejo de ter alguém por perto, daí eu agradeço a Deus por ser solteira e por não ter colocado um desses no meu caminho. As pessoas dizem que o futuro a Deus pertence e que o presente é você quem faz, acredito plenamente nessa frase, mas logo o futuro quem fará é você também e sempre com a ajuda de Deus, isso me deixa muito feliz, porque sei que Deus olha por mim, e hoje eu tô sozinha em frente a essa tela de computador fazendo essa postagem, mas eu sei que essa espera vai valer totalmente a pena, porque como dizem, por traz de um grande homem existe uma grande mulher, como eu me garanto e sei que sou uma grande mulher, logo o que me espera também é um grande homem. Agradeço a Deus por tudo o que tenho e por tudo aquilo que ainda irei ter, e digo a você que faça o mesmo, quem espera em Deus espera o melhor para si. Uma coisa garanto, Deus não demora, ele simplesmente capricha ! Por mais que demore, não desista, pense sempre que acima das nuvens escuras sempre há um céu azul. Semeie agora, para colher o melhor no futuro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário