sexta-feira, 13 de agosto de 2010

É eu tô feliz :D


Hoje eu acordei meio aflita, vesti a minha roupa com uma certa pressa, saí correndo do quarto, bati com a cintura na quina e doeu viu ;X, comi meio com pressa, acabei de me arrumar e saí pelas ruas como um brutamonte que foge da polícia, cheguei na escola bufando e ainda assim não entendia porque eu estava tão afoita, foi quando pensei que era só ansiedade para o teste de matemática, afinal, eu tinha de tirar nota boa nesse teste, fiquei meio perturbada na aula e não prestei atenção em nada, no intervalo eu fiquei tão perturbada, da ansiedade veio a tristeza e bateu aquela vontade de chorar, como se fosse saudade de alguém que nem eu mesma sabia quem era, continuei achando que era coisa do teste, tudo bem, fiz o teste, tudo correu bem mas mesmo assim saí da sala com tanta pressa que parecia que eu estava correndo contra o mundo, ou correndo do mundo né, quando percebi que já se passara de 12:15 ( fim da aula normal ) e eu achava que ainda eram 11:30 . Desci as escadas com tanta pressa que tropecei e caí, joguei tudo para o ar, ( sorte a minha que não tinha ninguém por perto ) no periodo em que eu juntava os meus livros eu peguei um papelzinho onde comecei a ler algumas anotações e comecei a me lembrar de algumas cenas, alguns momentos, enfim, passados que marcaram mas que eu preferia ter esquecido, lágrimas escorreram por meus olhos e eu fiquei ali, sentada no chão no meio do caminho, por um instante me apaguei desse mundo é como se eu estivesse em outra dimensão, até que comecei a ouvir vozes, barulhos de multidões e percebi que ainda estava na escola e que havia alunos descendo as escadas, percebi que não podia continuar ali por mais nenhum minuto, a não ser que eu quisesse que eles me vessem ali, não eu não queria, juntei meus papéis, enxuguei o meu rosto e aflita desci as escadas antes que alguém pudesse me ver ali, fui embora e no trajeto estava mais lá do que cá, quase fui atropelada umas cinco vezes sem exagero, apesar do descontrole cheguei em casa à salvo, ou meio à salvo não demorou muito para os sentimentos voltarem outra vez e os batimentos cardíacos acelerarem. Confesso que por um momento achei que estava morrendo de uma parada cardíaca, mas depois vi que o que eu sentia não tinha nada a ver com isso, eram problemas emocionais, fortes lembranças, arrependimento e amargura, comecei a pensar em um amor passado e vi o quanto ele não tinha escrupulos, o quanto ele era metido a macho mas no fundo era um fracassado, comecei a chorar e rir ao mesmo tempo, fui ao delirio, quanto tempo sofri ? quanto tempo chorei ? tudo por pensar que eu nao era nada sem ele, como fui capaz ? como não percebi o quanto estava errada ? o nada o tempo todo foi ele, não eu . Às vezes costumamos não ter auto-controle, amor próprio. Esse é um de meus defeitos, sempre pensar que sou pouco para as pessoas e que as incomodo enquanto que na verdade elas são pouco pra mim, não é convencimento muito menos modéstia, a pessoa que mais me conhece sou eu mesma, e a mim eu tenho certeza de quem eu sou, e quanto aos outros, eu nunca terei certeza de quem eles realmente são, nem sempre reconhecerei quando estiverem sendo sinceros ou quando estiverem mentindo, eé eu chorei e outra vez sofri por uma pessoa que não merecia minhas lágrimas, mas eu me levantei e disse : '' vou dar um basta nisso, não preciso querer e desejar alguém que não me merece, isso não vai me levar a nada mesmo '' enxuguei minhas lagrimas, tive uma ultima lembrança de seu olhar e resolvi apagar e queimar tudo, tudo o que me lembrasse à essa pessoa, porque eu continuaria tendo ele em meus pensamentos, mas quando eu quisesse relembrá-lo eu não teria nada para olhar, nenhuma carta, nenhuma foto, e assim seria melhor, o propósito é de que agora eu estou feliz, está acabando a tarde e chegando a noite e estou com um belo e gigante sorriso estampado na cara, como o destino é irônico não ? as pessoas tem dele o que merecem, eu sempre quis ter um namorado e sempre me senti inferior às pessoas por causa disso e hoje eu posso sorrir e agradecer a Deus porque eu ainda não tenho um, porque eu ainda sou livre e posso fazer o que quiser sem a preocupação de ouvir amolações em minha cabeça, não que eu queira fazer o que vier na cabeça, porque isso não é vantagem, mas antes não ter nenhum do que ter um que te traga problemas, por enquanto eu sou feliz, tenho as minhas amigas pra sair aos finais de semana, tenho homens afoitos pra me divertir nas festas, tenho testes e provas !? haha ' bom.. isso é insignificante, eu estou escrevendo tudo para o vento, mas acima de tudo eu gostaria de agradecer o destino, pois hoje eu acredito que o tempo é o melhor remédio e se eu ainda não tive o que queria é porque não é a hora, um dia quando eu estiver pronta, vai acontecer e eu realmente ainda não estou pronta :D tenho um final de semana colorido pela frente e desde já vou la aproveitá-lo, me desfrutar dele . beijos&sóligaseforimportanteestoutomandoumchácomomeuamigodestino';*

Nenhum comentário:

Postar um comentário