domingo, 1 de agosto de 2010

O que Deus quer te mostrar ...


As coisas sempre mudam, sempre mudam de lugar. Às vezes a chance que você tem hoje não terá amanhã, muitas vezes percebemos as coisas tarde demais, e às vezes a deixamos de fazer na hora certa por preguiça ou por orgulho, querendo que elas vêem até nós, o certo é que o que você tem nesse instante pode deixar de ter em um minuto e às vezes aquilo que você realmente quer vem nas suas mãos e você por estúpidez as joga fora só depois você percebe que aquele era o certo a fazer. Hoje eu percebi e pude entender que a vida é um campo de batalha, é preciso ter muita força, garra e inteligência para conseguir sobreviver em meio à guerras e ser feliz em um mundo incerto. O amor é um fenômeno sem explicação, todos sentem os sintomas, mas ninguém sabe explicar do que é feito o amor, qual as suas substâncias e como ele pode chegar até nós, o famoso ditado : ' quem vê cara não vê coração . ' está mais do que certo, eu entendi que o amor não é gostar daquele que é bonito, daquele que é atraente, mas o amor é daquele de quem me ama, me ama como eu sou, aquele que enxerga não só os meus olhos como também o meu coração, os olhos ajudam a enxergar a alma, mas não ajudam a chegar no coração, se hoje a sua escolha foi para o que é mais bonito, amanhã os seus sonhos vão por água abaixo e aí você vê que você errou no escolher, a pessoa de nossos sonhos pode estar ao nosso lado, basta saber chegar aos caminhos certos, não apenar ir para os inferiores e enxergar as partes físicas, pois no final isso é o que menos importa, a beleza um dia acaba, a carne um dia apodrece, no entanto a alma é a unica que sobrevive, o tempo tem os seus ideais, o que quer pode acontecer hoje, como pode acontecer somente daqui a muito tempo, pode ser que nem aconteça, isso depende de você, depende de mim, depende de nós procurarmos a cada dia o caminho certo, quando se usa a inteligência se é mais feliz, quem vive a vida com ousadia, quem procura o saber dos mais velhos, quem respeita pai e mãe é sempre mais feliz, a pessoa com garra é aquela que não se deixa levar pela carne e nem pelo dinheiro, pois na bíblia está escrito que os certos em Jesus Cristo serão salvos, que os ricos em carinho e bondade serão salvos, mas não está nada escrito que só os bonitos entrarão no reino dos céus, não está nada escrito que teremos ouro, notebook's, celulares, cameras digitais. Porque tudo isso é só complemento, movidos a chip's e bateria. O ser humano na verdade nunca precisou disso para ser feliz, ele apenas se desfruta disso como uma forma de passar o tempo mais rápido, no entanto, o que eu pude perceber é que, várias pessoas podem nos fazer feliz, o que nos falta é ir à procura das pessoas certas e deixar de ir atrás das erradas, tudo tem o seu tempo, mas não adianta ficar parado, o seu futuro é a consequência do seu presente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário