quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A beleza de ser quem tu és !




Quanto tempo ainda vai esperar pra arriscar sem medo de errar? Quantas coisas quis fazer, mas na hora deu pra trás? Há coisas na vida, que não podemos adiar. Viva agora. Esse é o momento. Viva o hoje como se o amanhã não fosse chegar. Se algo deu errado, volte, faça outra vez. Se tem uma opinião, expresse-a. Se tem um amigo, abrace-o. Se tem um amor, ame. Diga às pessoas a importância delas em sua vida. Diga para cada um o quão te fazem bem e te importam. Diga 'eu te amo' quantas vezes puder. Mas não diga se realmente não for isso que sentir. 'Eu te amo' não é um 'bom dia' que podemos dar à todos, quando e onde quisermos. 'Eu te amo' tem valor. Não engane. Quantas chances acha que precisa pra corrigir seu erro? Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente? Pra fazer o que sonha? Pra viver como quiser? Não deixe pra amanhã, o que tem ou quer fazer hoje. Aja. Mas aja agora. Não adie sua felicidade. Ela não vem até sua porta. Por isso, vá, corra atrás dela enquanto há tempo. Converse, brinque, abraçe, beije, faça. Mas faça hoje, não construa sua felicidade acima da tristeza dos outros, a infelicidade do próximo nunca nos trás a paz, deite na sua cama, apoie sua cabeça no travesseiro e tenha bons sonhos, se alegre por aquilo que você fez, esqueça as coisas ruins e tente não fazê-las mais, errar uma vez é humano, errar cinco vezes o mesmo erro é tolice, não tenha vergonha de dizer ' me perdoe ' nada mais sábio do que reconhecer os seus erros e ter caráter para pedir o perdão, não leve a vida tão à sério, mas também não a leve só na brincadeira, quando alguém lhe perguntar '' qual foi a última vez que você recebeu flores ? '', se nunca tiver recebido não se entristeça, apenas diga : '' na minha morte da vida passada ;D '' saiba ser gentil e engraçado, para que as pessoas sempre se sintam bem ao seu lado, pois no fim é isso  mesmo que importa, deixe rastros de sua vida aqui na terra, para quando você não estiver aqui mais as pessoas lembrarem de você como uma vida muito importante que passou por aqui, não fique constrangido e revoltado nunca, por que a vida é isso mesmo, tempos ruíns chegam para todos, e obstáculos são de lei, é aí que nos orgulhamos de nós quando vemos nossos sonhos realizados, podemos ver do que somos capazes, metade de mim agora é assim, de um lado a poesia o verbo a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo, incerto... depende de como você vê! E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade... também. Se todos que falassem mal de mim soubessem o que eu penso sobre eles, falariam bem melhor... Enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço meus objetivos ! A vida é uma virtude para aqueles que ainda têm a inocencia de uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário