quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Ele estava ali ..


é agora eu tinha certeza de que ele estava ali, era ele sem sombra de duvidas . Eu havia falado dele no dia anterior, ele passou por mim e de longe ficou observando, seus olhos azuis foram de encontro aos meus no meio da multidão, ele sorriu, sim ! ele sorriu, fiquei sem reação e voltei os olhos para minhas amigas, olhei de volta ele ainda estava olhando, fiz que não vi.. ele saiu e entrou em um local, eu fiquei o reparando através da porta de vidro, ele deu mais uma olhada e sumiu, de novo estava eu sem ele, e ele, sem mim . O que eu fiz ? alguém é capaz de me explicar ? porque eu não fui até ele ? porque não correspondi o seu sorriso ? ele estava lindo, não seria novidade, todas sabem que ele é lindo. O seu piercing de prata na parte inferior dos labios reluzindo à luz do sol, os seus dreds amarelos, os seus olhos azuis, suas calças pretas e seu par de tenis pretos que me deixa louca, e naquela manhã eu o vi  novamente com esse seu jeitinho que me deixa tímida, com esse seu olhar que me deixa ousada, com essa sua sedução que me deixa cada vez mais excitada, é aquele tal estilo que me deixa doida, são aqueles olhos que me deixam sonâmbula em plena manhã de sol, vontade de correr para ele, de me entregar, de tocar meus lábios em seus lábios quentes.. o mundo pode estar em ruínas, mas quando ele passa tudo para, tudo se acalma, tudo se tranquiliza, nada se vê, nada se sente, o ar fica mais calmo, as vozes se calam, e só o que se existe é ele, só ele, é estranho pensar, porque na noite passada eu sonhei com nós dois, e quando me dei conta, no pôr-do-sol ele já estava ali cara-a-cara a mim, às vezes as pessoas estão tão perto de nós e nunca a damos valor, e um dia quando nada somos, damos conta do quanto aquela pessoa vive em nós e ficam presas bem lá dentro de dia, de tarde, e à noite sem serem notadas, são lembradas quando a vemos e esquecidas rapidamente quando passamos delas, a lembrança fica marcada no pensamento e a pena é que os olhos não são câmeras para tirármos fotos e fazermos filmagem daquele momento que nos foi tão inesquecível, é bobagem dizer isso, até porque em partes eu estou mentindo, mas ... me apaixonei por aquele cara que vive sentado no calçadão fazendo pulseiras, sem camisa e que nem preciso dizer novamente, tem uma beleza incomparável.Como já dizia Franklin P. Jones  "O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena." e quando eu o vejo, não é que o mundo para de girar exatamente, é só que o mundo continua, mas quem para somos nós, ele e eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário