quarta-feira, 26 de maio de 2010

E pra quem diz que amizade verdadeira e sincera não existe eu deixo aqi a prova viva de que existe sim, essa é a Camila, ela é de São Paulo .. e o modo como nos conhecemos foi super estranho, eu estava desiludida com a vida, achando que nada mais tinha sentido e ela veio conversar comigo no msn pra saber o porque da minha frase de raiva, por incrivel que pareça eu me abri por inteiro com ela, uma estranha que eu nem conhecia, ela conseguiu jogar palavras e frases que me acalmaram e que me fizeram sair daqele sufoco, e essa estranha foi cada vez ficando mais conhecida, mais chegada, mais colega, mais amiga, mais irmã e me roubou de mim mesma, nós já estivemos no mesmo lugar e no mesmo dia, porém nunca nos vimos pessoalmente, nos conhecemos na internet.. ela andava com os meus amigos, meus amigos com os dela e nós nunca nos topávamos, aposto que acontecia aqelas ironia do destino, eu chego e ela sai, ela chega e eu saio apokspaoksaopsk' :/ . mas nós vamos nos ver nessas férias :D ela vaai vim me ver *-*, mas mesmo com a distancia e não conversando todos os dias, nossa amizade sempre continua crescendo e eu confio plenamente nela, nossos papos são sempre os melhores, brigas, amores, ilusoes, góticos aiuhsauish', confusões de família e tudo o maais, e eu sei que ela nunca vai me contrariar assim como eu nunca irei contrariá-la, e quantas coisas eu já aprendi com ela ? muuuuuuuitaaas, ela me ensinou a viver de novo e ver a vida de outra forma. ee se não fosse ela talvez eu tivesse me afundado nessa vida, portanto, eu agradeço tudo à você milaca . e to aqui esperando seu castigo acabar pra você entrar na net de noooovo. amokilos';*

Nenhum comentário:

Postar um comentário