quarta-feira, 26 de maio de 2010

Esse é o Pipo, kkk' . ele é super mulherengo ( tá, se ele ver isso ele vai me xingar ) ..
é só brincadeira ouviu Pipo ? aishauishaiush' . Ele é super gente boooa, mais é um tratante, taa me devendo um boné desde o ano passado, ta me devendo um buquê de rosas vermelhas, tá me devendo uma serenata e tá me devendo um churrasco ;O e eu não esqeci de cobrar isso deele kkkk'. Bom .. ele já comenteu várias mancadas comigo, uma delas foi quando ele tava em BH e ligo pra marcá um encontro com a Priscila de Bh aiushauish' . só qe ele ligou pra Pri errada, e ligou pra mim hahaha'. tá eu confesso qe fiqei morrendo de ódio dele ;@ depois de algum tempo, começamos a andar com os mesmos amigos e fomos ficando mais próximos denovo, já fizemos cada coisa que nem comento, turma toda doida, ele caanta demaaais *--* e tooca tambéem, ja fez várias musiqinhas de hora pra mim paskoaopskas' ele é suuper divertido e sorridente, não gosta de ver homem criticando mulher e nem de ver ngm disprezando o outro, ele é suuper animado e tem sempre novas idéias.. fuma ¬¬ . mas eu gosto dele assim mesmo . ée Pipo, enxi sua bola aqi nee ? kkkk' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário