quinta-feira, 27 de maio de 2010

O amor deixa os otários toscos !


As vezes fico penalizada com a minha falta de racíocinio, hoje não estou em um dos meus melhores dias, por isso resolvi deixar de lado minhas besteiras.. Quando a gnt se apaixona a gente fica tao idiota, visita o orkut da pessoa dia e noite, cola fts da pessoa no nosso quarto ou ta sempre usando como papel de parede do computador, fora os recadinhos depressivos que a gente escreve numa folha e chora horas e horas lendo aqilo de qe qeria se declarar mas tem medo da reação do menino (a), sem contar nas musicas depressivas que a gente ouve da hora que acorda até a hora em que dorme, isso quando consegue dormir bem ne ? porqe as vezes a ansiedade chega e a gente pensa qe logo de manha estaremos vendo a pessoa na nossa frente, na escola, ou na rua, ou na academia, ou na lanchonete, ou no shopping, ou aonde judas perdeu as botas. e pensamos : será qe devo comprimentar ? ou será qe devo só encarar ? será qe espero a reação dele (a) ? qe roupa devo usar ? será qe passo maquiagem ? será qe ele vai gostar da forma com a qual estou vestida ? mas e se ele ver aqela fulaninha qe adora dar em cima dele e ele achar ela mais elegante qe eu ? e se ele desistir de me jogar olhares fatais para começar a jogar olhares fatais nela ? e se ela for mais rápida que eu e conseguir conquistar ele primeiro ?..e lá se vai uma noite mal dormida, no dia seguinte está a pessoa na sua frente, arrumada, charmosa, e linda de qualquer jeito. e vs ? está cheia de olheiras, cabelo bagunçado e remoendo a noite mal dormida, mesmo assim a pessoa insiste em te encarar como se vs estivesse usando aqele vestido super secsie e aqele salto super elegante, como se seus cabelos tivessem sedosos e seu olhar o mais provocativo do dia. Depois de um tempo voce percebe que pode realmente ser amor, que a pessoa pode estar te achando bonita de qualquer jeito, assim como voce acha ela . e voces passam a se encontrar na rua da sua casa, na rua da casa dessa pessoa, na escola à tarde, em show's e em concentrações pra festas.. mas a pessoa só continua te olhando e nunca toma a iniciativa dela ( principalmente os homens qe se acham os machões, mas nessas horas mostram como sao mais sensiveis qe nós, mulheres ) voce sempre quer ir la fazer a sua parte mas pensa : '' ele que é homem nao chegou, entao nao deve estar afim, entao pq me olha tanto ? '' e acaba também nao fazendo a sua, assim os dias vão passando e a quimica vai acabando, voces percebem que estão distantes um do outro e que o que era uma grande prova de amor, já está virando algo insignificante, um complô do dia - a - dia, mas voce ve qe ainda nao esqeceu completamente a pessoa, e mesmo depois dela fazer algumas coisas qe te desagradaram vs faz a sua parte de chegar até ela pra conversar, voce fala e começa a perder o sentido das palavras, pois lembra qe está conversando com ELE (A) a pessoa qe te tomou durante semanas, ou meses, ou anos. voce percebe que ele te ouve olhando no fundo dos seus olhos, você perde a graça e dá tchau sem mais nem menos, e sai sem terminar o assunto.. depois disso cada um com sua vida, voce cá e ele lá, lá aonde eu nao sei, e nem fazendo o quê eu também nao sei, de repente depois de varios dias distantes voce revê a pessoa novamente e vê que nada mais tem a graça de antes . a história é intediante ne ? grande historia de amor. pois é, é isso que vem acontecendo comigo desde o início do ano de 2010 e é isso que aconteceu comigo hoje, e agora aqi eu me sinto tao intediante, tão otária, tão bicho do mato..porqe essa historia terminou assim por minha culpa, por minha cafonisse, ao invés de inverter essa historia dando o máximo de mim, lascar um beijo nele e nao qerer nem saber, eu estou aqi.. com esse orgulho me impedindo de ser feliz, e ao invés de botar minhas vontades em ação eu fico com a bunda emprastada nessa cadeira, sabendo que mais uma vez amanhã verei ele e a história será a mesma ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário