terça-feira, 25 de maio de 2010


A vida me revela como é difícil ser eu, e como é dificil ser uma pessoa perfeita, muitas coisas já aconteceram comigo como, ja ter escondido um amor com medo de perdê-lo, já ter perdido um amor por escondê-lo, já ter segurado nas maos de algém por estar com medo, já ter tido tanto medo ao ponto de nem sentir minhas maos. Já expulsei pessoas que amava da minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos, já acreditei em amores perfeitos, ainda acredito qe eles existam.Já amei pessoas qe me decepcionaram, ja decepcionei pessoas que me amaram. Já passei horas na frente do espelho, tentando descobrir ' quem sou ' já tive tanta certeza de mim ao ponto de querer sumir, já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não dar importância á pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto, já sorri chorando lagrimas de tristeza, já chorei de tanto rir , já acreditei em pessoas que nao valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam, já tive crisos de risos quando não podia . Já senti muita falta de alguém, mais nunca lhe disse, já gritei quando deveria calar, já calei qaundo deveria gritar .. Muitos vezes deixei de falar o que penso, e outras falei até demais.Já contei piadas e mais piadas em graça, apenas para ver um amigo feliz, já inventei histórias de final feliz para dar esperança a quem precisava, já sonhei demais ao ponto de confundir com a realidade, já tove medo do escuro, hoje no escuro me acho, me agacho, fico ali. já caí enumeras vezes achando que nao iria me reerguer, ja me reergui inumeras vezes achando que nao caíria mais, já corri atrás de um carro, por ele levar quem eu amava embora. Já chamei pessoas proximas de 'amigo' e descobri que nao eram, umas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim , já fiz mal a alguém que eu amava, e tenho capacidade de reconhecer meus erros, perdão é uma palavra bonita .. Uma palavra que eu não tenho medo de usar, não sei amar pela metade, nao sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão, sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário