sábado, 29 de maio de 2010

O sonho de um dia te ter em meus braços ..

Quando estou perto de você o meu corpo se incendeia, a chama dos meus olhos se acendem, os nossos olhares despertam romantismo, erotismo e paixão.. o meu corpo treme e arde ao te olhar profundamente, o desejo da carne vem à tona e tenho vontade de te tomar em meus braços, de ser sua pra toda a vida, de fugir com você pra um lugar onde há só nos dois, onde só vs possa me ver e onde eu possa ver somente à você, vontade de beijar seus lábios, de acariar sua pele, o seu rosto, de beijar seu pescoço, de te abraçar e nunca mais te soltar, de me prender à você pro resto da vida, vontade de dizer palavras de amor, de dizer o quanto você me faz sofrer com esse orgulho de me provocar com outras mulheres, vontade de te chingar por ser um canalha, um babaca que nao merece o meu amor, vontade de dizer que sou uma boba de estar com você e logo após puxar seu cabelo trazendo seu rosto para o meu, sua boca para a minha , seu olhar para o meu .. vontade de chorar, e de dizer : '' Finalmente estamos juntos, depois de tanto tempo tomados pela imaturidade, pelo orgulho, pela criancisse .. e agora que você está em meus braços ninguém mais tirará você de mim e ninguém me tirará de você, e agora nossa vida será assim de beijos e abraços e amor, até qe a morte nos impeça de sermos felizes, e até o ultimo momento de vida eu qero ver somente você diante de mim, porque agora somos um só e o desejo que está em minha carne, também está presente na sua, parece estúpido, mas ja sofri demais por sua causa, e agora é hora de você reparar o seu erro e me fazer feliz . '' ee mais uma vez nosso dia, nossa tarde, e nossa noite de amor.. sem nada e nem ninguém pra nos separar .

Mulheres serão sempre mulheres, Homens serão sempre Homens .

Essa foto não é nenhum tipo de emo chorando porque cortou os pulsos, e sim de uma menina chorando porque foi magoada por um menino que não foi homem o suficiente de fazer ela feliz. Muitas vezes nós damos valor à pessoas que não merecem, à pessoas que nem acreditam que o amor existe, pessoas que fazem as coisas sem pensar nas consequências, sem pensar no mal qe irão fazer ao próximo, principalmente quando se trata de uma menina apaixonada, quando critica ela na frente dos seus amigos apenas pra mostrar que você é o cara, mas mal imagina a ferida que constrói no ego de uma mulher.. esses homens nunca são amados novamente, porque toda vez que uma mulher olha nos olhos deles, elas vêem uma pitada de covardia em seus olhos..a não ser que ele se arrependa de coração e consiga o perdão da menina a qual ele fez mal. quantas noites uma mulher decepcionada nao dorme ? quantas lágrimas saem de seus olhos ? quantos pensamentos passam pela sua cabeça tentando entender os pensamentos dos homens ?
Nós mulheres somos frágeis e delicadas, e apesar do grande pecado de Eva, as mulheres foram os seres mais criativos e perfeitos que Deus criou, presente que todo homem pode ganhar, mas não sabe valorizar e acaba perdendo. Fazem as mulheres de brinquedo e fica com várias numa mesma noite, mas um dia cansam e se sentem solitários e quando vao ver estão sentindo falta daqela mulher que o amou profundamente e que ele fez questão de magoar, quando dá conta do erro que fez vêem até nós para pedirem perdão e dizer que estão arrependidos, muitas vezes perdoamos porque somos profundas e temos capacidade de perdão, mas nem sempre voltamos.. Porque enquanto ele acha que errou só por ficar com as outras, ele nem imagina das suas noites de solidão, chorando pela desilusão e querendo o coração dele, mulheres são profundas, são perfeitas, são lindas e delicadas; Já homens serão sempre homens, imperfeitos, grossos, canalhas, medíocres, hipócritas, falsos, machistas .. sempre terão suas poucas excessões, mas são tão raros e dificeis de encontrar, mesmo assim todos são da mesma família, todos possuem o mesmo sangue e todos tem uma pitada de ridicularidades, por fim, choramos por quem não vale a pena, porque qem realmente vale a pena nunca nos faria chorar de amor e sim nos alegraria, por ter alguém sincero ao nosso redor . E eu estou aqui postando isso, porque como nos post's abaixo eu disse que estava passando por uma situação complicada e hoje vejo que a pessoa causadora das minhas insonias e das minhas tristezas não merece e nunca mereceu uma gota de minhas lágrimas derramadas .. e aqui eu deixo a minha palavra de mais uma mulher guerreira que foi machucada por mais um homem traíra.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

O amor !


Ser forte é tentar te esquecer mesmo te amando, é ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não tranparecer o meu amor, é ver você com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo, é não deixar cair uma lágrima sabendo notícias suas, e se alguém me perguntar '' você ainda gosta dele ? '' ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo qua ainda te amo, ser forte é chorar escondida e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça sabendo que nunca tirarei você do meu coração .



'' .. Saiba que o simples perfume de uma flor
Pode vir, e ser um grande amor na sua vida
Não gaste palavras pra viver
De iludir, os seus sonhos tão raros com mentiras
Não maltrate o coração,
Que dedicou, ao seu sorriso as suas batidas
Será livre pra sentir
Anseios de uma paixão, a ser uma história linda... ''
Cláudia Leite & Natiruts






¶ Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 ¶ O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 ¶ O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
1ª coríntios 13

O amor deixa os otários toscos !


As vezes fico penalizada com a minha falta de racíocinio, hoje não estou em um dos meus melhores dias, por isso resolvi deixar de lado minhas besteiras.. Quando a gnt se apaixona a gente fica tao idiota, visita o orkut da pessoa dia e noite, cola fts da pessoa no nosso quarto ou ta sempre usando como papel de parede do computador, fora os recadinhos depressivos que a gente escreve numa folha e chora horas e horas lendo aqilo de qe qeria se declarar mas tem medo da reação do menino (a), sem contar nas musicas depressivas que a gente ouve da hora que acorda até a hora em que dorme, isso quando consegue dormir bem ne ? porqe as vezes a ansiedade chega e a gente pensa qe logo de manha estaremos vendo a pessoa na nossa frente, na escola, ou na rua, ou na academia, ou na lanchonete, ou no shopping, ou aonde judas perdeu as botas. e pensamos : será qe devo comprimentar ? ou será qe devo só encarar ? será qe espero a reação dele (a) ? qe roupa devo usar ? será qe passo maquiagem ? será qe ele vai gostar da forma com a qual estou vestida ? mas e se ele ver aqela fulaninha qe adora dar em cima dele e ele achar ela mais elegante qe eu ? e se ele desistir de me jogar olhares fatais para começar a jogar olhares fatais nela ? e se ela for mais rápida que eu e conseguir conquistar ele primeiro ?..e lá se vai uma noite mal dormida, no dia seguinte está a pessoa na sua frente, arrumada, charmosa, e linda de qualquer jeito. e vs ? está cheia de olheiras, cabelo bagunçado e remoendo a noite mal dormida, mesmo assim a pessoa insiste em te encarar como se vs estivesse usando aqele vestido super secsie e aqele salto super elegante, como se seus cabelos tivessem sedosos e seu olhar o mais provocativo do dia. Depois de um tempo voce percebe que pode realmente ser amor, que a pessoa pode estar te achando bonita de qualquer jeito, assim como voce acha ela . e voces passam a se encontrar na rua da sua casa, na rua da casa dessa pessoa, na escola à tarde, em show's e em concentrações pra festas.. mas a pessoa só continua te olhando e nunca toma a iniciativa dela ( principalmente os homens qe se acham os machões, mas nessas horas mostram como sao mais sensiveis qe nós, mulheres ) voce sempre quer ir la fazer a sua parte mas pensa : '' ele que é homem nao chegou, entao nao deve estar afim, entao pq me olha tanto ? '' e acaba também nao fazendo a sua, assim os dias vão passando e a quimica vai acabando, voces percebem que estão distantes um do outro e que o que era uma grande prova de amor, já está virando algo insignificante, um complô do dia - a - dia, mas voce ve qe ainda nao esqeceu completamente a pessoa, e mesmo depois dela fazer algumas coisas qe te desagradaram vs faz a sua parte de chegar até ela pra conversar, voce fala e começa a perder o sentido das palavras, pois lembra qe está conversando com ELE (A) a pessoa qe te tomou durante semanas, ou meses, ou anos. voce percebe que ele te ouve olhando no fundo dos seus olhos, você perde a graça e dá tchau sem mais nem menos, e sai sem terminar o assunto.. depois disso cada um com sua vida, voce cá e ele lá, lá aonde eu nao sei, e nem fazendo o quê eu também nao sei, de repente depois de varios dias distantes voce revê a pessoa novamente e vê que nada mais tem a graça de antes . a história é intediante ne ? grande historia de amor. pois é, é isso que vem acontecendo comigo desde o início do ano de 2010 e é isso que aconteceu comigo hoje, e agora aqi eu me sinto tao intediante, tão otária, tão bicho do mato..porqe essa historia terminou assim por minha culpa, por minha cafonisse, ao invés de inverter essa historia dando o máximo de mim, lascar um beijo nele e nao qerer nem saber, eu estou aqi.. com esse orgulho me impedindo de ser feliz, e ao invés de botar minhas vontades em ação eu fico com a bunda emprastada nessa cadeira, sabendo que mais uma vez amanhã verei ele e a história será a mesma ....

quarta-feira, 26 de maio de 2010

é estranho os adultos dizerem que crianças só brincam, parece que eles nunca tiveram infância, nunca tiveram sentimentos, adultos amam de uma forma diferente, adultos amam com segundas intenções, seja no sexo ou no dinheiro, eles dizem qe é amor, mas nem saber o verdadeiro significado dessa palavra . São exatamente as crianças que sabem a verdadeira definição do amor, elas têm uma imagem pura, nao levam nada para o mal sentido, não possuem mentes poluídas, e um simples beijo é capaz de fatalizar cada uma delas, se tornando assim, inesquecivel. Quem nunca teve um amor quando estava no prézinho ? quem nunca teve um amiguinho (a) com o qual trocaram beijos ? essa época nós nunca esqecemos nao é? e até achamos bonitinhos, talvez fosse nessa época que nós conheciamos o que realmente é o amor. Muitos jovens também sabem aproveitar a adolescencia de uma forma muito bonita, pessoas que tem um verdadeiro sentimento são capazes de dizer '' Eu te Amo '' bem reforçado, lá do fundo do coração .. muitos desses jovens sabem o que estão falando, sabem e entendem o que é isso, diferente de muitos adultos, que acham que amor é só dizer palavras belas e tá tudo bem. Conclusão : Nós crianças e adolescentes estamos desfrutando do bem mais precioso dessa vida, conhecendo agora o amor, pra talvez no futuro, esqecer completamente o verdadeiro significado dele.
Esse é o Pipo, kkk' . ele é super mulherengo ( tá, se ele ver isso ele vai me xingar ) ..
é só brincadeira ouviu Pipo ? aishauishaiush' . Ele é super gente boooa, mais é um tratante, taa me devendo um boné desde o ano passado, ta me devendo um buquê de rosas vermelhas, tá me devendo uma serenata e tá me devendo um churrasco ;O e eu não esqeci de cobrar isso deele kkkk'. Bom .. ele já comenteu várias mancadas comigo, uma delas foi quando ele tava em BH e ligo pra marcá um encontro com a Priscila de Bh aiushauish' . só qe ele ligou pra Pri errada, e ligou pra mim hahaha'. tá eu confesso qe fiqei morrendo de ódio dele ;@ depois de algum tempo, começamos a andar com os mesmos amigos e fomos ficando mais próximos denovo, já fizemos cada coisa que nem comento, turma toda doida, ele caanta demaaais *--* e tooca tambéem, ja fez várias musiqinhas de hora pra mim paskoaopskas' ele é suuper divertido e sorridente, não gosta de ver homem criticando mulher e nem de ver ngm disprezando o outro, ele é suuper animado e tem sempre novas idéias.. fuma ¬¬ . mas eu gosto dele assim mesmo . ée Pipo, enxi sua bola aqi nee ? kkkk' .
E pra quem diz que amizade verdadeira e sincera não existe eu deixo aqi a prova viva de que existe sim, essa é a Camila, ela é de São Paulo .. e o modo como nos conhecemos foi super estranho, eu estava desiludida com a vida, achando que nada mais tinha sentido e ela veio conversar comigo no msn pra saber o porque da minha frase de raiva, por incrivel que pareça eu me abri por inteiro com ela, uma estranha que eu nem conhecia, ela conseguiu jogar palavras e frases que me acalmaram e que me fizeram sair daqele sufoco, e essa estranha foi cada vez ficando mais conhecida, mais chegada, mais colega, mais amiga, mais irmã e me roubou de mim mesma, nós já estivemos no mesmo lugar e no mesmo dia, porém nunca nos vimos pessoalmente, nos conhecemos na internet.. ela andava com os meus amigos, meus amigos com os dela e nós nunca nos topávamos, aposto que acontecia aqelas ironia do destino, eu chego e ela sai, ela chega e eu saio apokspaoksaopsk' :/ . mas nós vamos nos ver nessas férias :D ela vaai vim me ver *-*, mas mesmo com a distancia e não conversando todos os dias, nossa amizade sempre continua crescendo e eu confio plenamente nela, nossos papos são sempre os melhores, brigas, amores, ilusoes, góticos aiuhsauish', confusões de família e tudo o maais, e eu sei que ela nunca vai me contrariar assim como eu nunca irei contrariá-la, e quantas coisas eu já aprendi com ela ? muuuuuuuitaaas, ela me ensinou a viver de novo e ver a vida de outra forma. ee se não fosse ela talvez eu tivesse me afundado nessa vida, portanto, eu agradeço tudo à você milaca . e to aqui esperando seu castigo acabar pra você entrar na net de noooovo. amokilos';*
Há sempre aquelas amigas que a gente sempre se apega, aquelas que a gente quer estar perto em qualquer momento, às vezes nossos dias são tao corridos que esqecemos um pouco dessas pessoas, e nao vemos o quanto elas fazem significado em nossas vidas, o quanto elas mudam o nosso dia-a-dia, essas são duas amigas de escola, Clarisse e Flávia, pra falar a verdade são as mais legais da sala, as que mais me dão motivos de risos e alegrias =D, já estudamos juntas aa muito tempo, e por incrivel que pareça nunca tivemos nenhuma briga que comprometesse a amizade, essa foto foi postada porque foi um dia que eu me diverti muito com elas em um evento da UFV, ano passado foi muito mais legal, mas as fotos são comprometedoras 66)* . Brincadeirinha, mas eu curti a foto e não podia deixar de falar delas aqui .

terça-feira, 25 de maio de 2010


A vida me revela como é difícil ser eu, e como é dificil ser uma pessoa perfeita, muitas coisas já aconteceram comigo como, ja ter escondido um amor com medo de perdê-lo, já ter perdido um amor por escondê-lo, já ter segurado nas maos de algém por estar com medo, já ter tido tanto medo ao ponto de nem sentir minhas maos. Já expulsei pessoas que amava da minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos, já acreditei em amores perfeitos, ainda acredito qe eles existam.Já amei pessoas qe me decepcionaram, ja decepcionei pessoas que me amaram. Já passei horas na frente do espelho, tentando descobrir ' quem sou ' já tive tanta certeza de mim ao ponto de querer sumir, já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não dar importância á pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto, já sorri chorando lagrimas de tristeza, já chorei de tanto rir , já acreditei em pessoas que nao valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam, já tive crisos de risos quando não podia . Já senti muita falta de alguém, mais nunca lhe disse, já gritei quando deveria calar, já calei qaundo deveria gritar .. Muitos vezes deixei de falar o que penso, e outras falei até demais.Já contei piadas e mais piadas em graça, apenas para ver um amigo feliz, já inventei histórias de final feliz para dar esperança a quem precisava, já sonhei demais ao ponto de confundir com a realidade, já tove medo do escuro, hoje no escuro me acho, me agacho, fico ali. já caí enumeras vezes achando que nao iria me reerguer, ja me reergui inumeras vezes achando que nao caíria mais, já corri atrás de um carro, por ele levar quem eu amava embora. Já chamei pessoas proximas de 'amigo' e descobri que nao eram, umas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim , já fiz mal a alguém que eu amava, e tenho capacidade de reconhecer meus erros, perdão é uma palavra bonita .. Uma palavra que eu não tenho medo de usar, não sei amar pela metade, nao sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão, sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre.

eu não me preocupo tanto com o que acham de mim. quem geralmente acha, não achou, nem sabe ver a beleza dos meus avessos, que nem sempre eu revelo. o que me salva não é o que os outros andam achando de mim, mas o que Deus sabe a meu respeito. eu só dou valor às palavras e pensamentos produtivos, construtivos, normalmente vindos de pessoas que me amam verdadeiramente.