quinta-feira, 31 de março de 2011

A amizade verdadeira prevalece acima de qualquer obstáculo !!
'' Há momentos em que a solidão aperta e a tristeza quer se instalar, então clamamos o socorro do Deus vivo. Ele nos manda anjos pra nos animar, não têm asas e não podem voar mas em seu coração trazem o dom de amar. Preciso da sua amizade, da sinceridade do teu carinho. Eu sei, pode não parecer com meu jeito de ser mas você é muito especial. É tão bom ter alguém pra te ouvir, é tão bom ter alguém que se interesse. Saiba te entender. É tão bom me sentir a vontade pra dizer a verdade, ser aceito como eu sou ..''♫ 


Sabe, nossa amizade é antiga, já de longos anos, eu não sei como essa amizade se superou até hoje, foram tantas as barreiras, tantas pessoas querendo atrapalhar, tantos obstáculos em nosso caminho, muitas vezes brigamos, a maioria por besteiras, viviamos em meio à amizades falsas, pessoas que nem gostavam de verdade da gente, mas permaneciam ali, intactas só para atrapalhar uma amizade que elas sentiam inveja, inveja porque era verdadeira. Muitas vezes eu chorei no meu quarto e orava pedindo a Deus para abrir caminhos onde pudéssemos conversar sem ninguém para nos atrapalhar, mas parecia que esse abismo não teria fim nunca e que nunca poderíamos ser amigas como eu queria ser. Sabe .. Nunca senti isso por mais ninguém, tive várias amigas que eu dizia ser minhas melhores amigas, mas nunca conheci ninguém que me completasse tanto, nunca conheci uma amiga que me entendesse só por um olhar, e que me transmitia paz com um simples ato silêncioso, muitas vezes jurei que nunca mais conversariamos, bobagem minha, era só você dar uma trégua e eu já estava lá, eu sempre tive medo de dizer pra você tudo o que eu sempre senti, porque na verdade acho que eu te amo muito mais do que você me ama, e não sei se você seria capaz de compreender os meus sentimentos, nunca tive ciúmes de amigas, mas de você eu sempre tive, sempre tive conflitos com suas outras amigas por achar que você estava dando mais atenção pra elas do que pra mim, e muitas vezes você deve ter me odiado por isso, sempre lutei para manerar no meu jeito, e até que hoje eu sei me controlar. Eu nunca tive uma pessoa ao meu lado que me ensinasse tanto como você, mesmo nas broncas você sempre disse palavras de ajuda, mesmo quando eu queria que você dissesse que eu estava certa, você dizia que eu estava errada sem medo. Você nunca me julgou pelo que eu fiz e pelo que eu deixei de fazer, mas sempre me ajudou a melhorar e a mudar meus atos, cada minuto que passei com você, pode-se dizer que foram os melhores da minha vida, mesmo que tenham sido dias chuvosos e frios que a gente se via só a noite, eu contava cada segundo pra chegar a hora de te encontrar, e eu sempre te contava tudo o que me machucava, tudo o que me alegrava, contava dos meus amores, das minhas decepções e você me ouvia como ninguém, me ajudava como ninguém e hoje eu tenho que te agradecer por 85% do que sou, por 90% do que melhorei de dois anos pra cá, e queria agradecer muito por ter me suportado cada segundo, por ter me aceitado, você sabe melhor do que ninguém como eu sempre quis ser sua amiga, foi um sentimento que senti à primeira vez que te vi, eu ia atrás de você mesmo você nao estando nem aí pra mim, e acho que com o passar do tempo, você aceitou a idéia de gostar de mim. Podemos não nos ver mais como antes, mas à cada atrito que passo, à cada momento de solidão que tenho, à cada festa que vou, eu vejo que você é realmente a melhor amiga que eu tenho, a que mais me entende, a que mais se diverte e a que mais ri de mim, e eu sinto a sua falta, eu sabia que seu 3º ano seria díficil, mas não sabia que nos afastariamos assim, às vezes penso que não somos mais amigas, mas quando nos encontramos conversamos como velhas amigas distantes que estão mortas de saudades uma das outras, na verdade, a amizade continua como antes, porém temos que sofrer essa mudança de não nos vermos mais com a mesma frequência de antes, eu quero te agradecer por me fazer gostar tanto assim de você, eu digo para algumas amigas que elas são a metade de mim, mas eu posso te dizer que você é a outra de mim, porque em você eu me vejo, com você eu aprendo, e hoje, eu já não tenho mais vergonha de demonstrar o meu afeto, porque você não admite, mas eu sei que você também aprendeu a gostar daquela garota chata que te perseguia, e você é a melhor companheira, a melhor amiga, até nossas brigas foram fatos para fortificação da nossa amizade. E hoje, na sua ausência eu vejo como você faz falta, e quanto eu era mais feliz quando você estava mais presente . A amizade foi um fruto que colhemos em meio às tempestades, e eu tenho certeza que essa amizade foi fruto de Deus, se hoje somos amigas depois de tudo que passamos é porque Deus sempre esteve à favor de nós. Você é e sempre será a melhor amiga *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário