quarta-feira, 30 de março de 2011

                                 E se eu chorar...


que seja de alegria, e se eu cair, que seja para me levantar mais forte, e se eu morrer, que seja de amor, e se eu matar, que seja a saudade, e se eu gritar, que seja de emoção. E se eu me perder, que eu encontre alguém que me ache, e se eu sumir, que eu encontre pessoas com saudade, e se eu amar, que eu ame meu inimigo, e se eu for roubada, que roubem meu coração, e se eu apanhar, que seja por ter feito o bem, e se eu negar a Cristo que eu me arrependa e o aceite mil vezes diante da presença de Satanás, e se amigos me decepcionarem, que seja para eu crescer e ver que não eram amigos de verdade, e se for para sofrer tristezas e perseguições, que eu sinta a presença de Deus e me alegre por não ter sido abandonada, e se for para ser a outra, que seje para ser a outra melhor amiga, se for para ser amante que eu seja amante da sabedoria e se for para ser copiona que eu copie as boas obras de Deus, se for para morrer de sede, que seja de tanto andar no deserto sem líquido, se for para ser criticada, que me critiquem por querer fazer o bem à todos, se for para viver, que eu viva para fazer a diferença, e não para ser igual aos outros. O mundo precisa disso, mais pessoas que ajam e menos que reclamem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário