quarta-feira, 30 de março de 2011

Pega na minha mão ? acaricia o meu rosto ? mexa nos meus cabelos ? olhe no fundo dos meus olhos ? diga palavras que me caracterizam ? posso sentar no seu colo ? deixa eu passar a mão nos seus cabelos ? posso acariciar seu rosto ? estou olhando no fundo dos seus olhos. Posso falar como você é para mim ? ei ? olha pra mim, aperta a minha mão ? me dá um abraço forte ? Ops ! Eu estou chorando, Limpa minhas lágrimas ? vamos sair ? se importa se formos abraçados  ? ei ! vamos sentar nessa grama ? posso sentar aqui do seu ladinho ? posso deitar no seu colo ? faz carinho em mim ? posso te contar um segredo ? agora, me conta os seus ? ei ! Vamos pular nessa lagoa ? vamos atravessá-la e nadarmos juntos até a superfície ? ei ! Não tens medo de morrer ? nem eu . Nossa, como foi divertido . Você sabe tocar violão ? vamos cantar algumas musicas ? nossa, você toca bem..Ei não faça assim, eu fico arrepiada, quer falar bem baixinho no meu ouvido ? aain eu estou arrepiada . ( ele susurrou no meu ouvido \õ ) eei, eu amo essa musica, faz me lembrar de você . Está com fome ? vamos comer um x-burguer ? e que tal uma coca cola pra acompanhar ? quero te levar em um lugar .. Está anoitecendo, você tem que ir embora ? o ônibus sai agora ? ei, eu preciso dizer uma coisa, Eu te Amo, essa tarde foi inesquecível, Você voltará ? o quê ? não sabe ? Você vai sair do país ? Não, você nao pode partir, eu te vejo no reveillon ? Não ? Não vou mais te ver ? O quê ? Você não volta mais ? Sentirá saudades de mim ? Vai ? Então porque vai partir ? Você nao pode fazer isso comigo, e tudo o que a gente viveu ? O quê ? Foi só um momento e temos de esquecer ? O ônibus vai partir agora, me dê pelo menos um beijo de despedida ? Eu te Amo, esse foi o melhor beijo da minha vida, eu te espero infinitamente .. Diz que me ama ? Não pode ? Não quer me magoar ? Você gosta de mim ? Mais gostar não é diferente de amar ? Ei, volte aqui me leve com você . Ele partiu, partiu pra nunca mais.. Todos os momentos, tudo o que passou, porque os vivi ? Se tudo tinha que passar, porque aconteceu ? Estou só, sem um amor, e não estou à procura de um, eu só quero aquele, aquele que partiu e não deu mais explicações, é aquele, aquele ingrato que eu amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário