sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Às vezes na vida temos que aprender a lidar com problemas como se eles fossem grandes amigos que estamos brigados e corremos atrás de perdão, atrás de soluções. Às vezes na vida devemos abraçar nossos inimigos e amá-los como eles são, porque eles também tem seus amigos. Às vezes seria bom para mim pegar uma borboleta e de uma vez por todas enfrentar esse bicho de perto para ver quem é mais forte e quem é mais vencedor. Hoje fiz uma promessa à mim mesma, eu sinceramente não morro sem pegar em uma bruxa daquelas bem gigantes e bem pretas das asas enormes, porque eu tenho que enfrentar meus medos, se nem uma garotinha de 6 anos tem medo de passar perto de uma bruxa porque eu tenho que ter ? não admito isso. É um grande obstáculo, mas vejo que eles batem à minha porta para me detonar, e eu tenho que enfrentá-los e vencê-los. É ! Semana passada eu fiz uma coisa que nem eu acreditava que seria capaz de fazer.Uma pessoa que eu achei que jamais iria perdoar . Porque agora terei medo de mais alguma coisa ? Sim, eu saírei por aquela porta e enfrentarei meus medos e meus tropeços, se eu cair podem ter certeza que me levantarei três vezes mais segura de mim . Obrigado pela atenção e grande perda de tempo pra quem leu esse post. beijosamores';*

Nenhum comentário:

Postar um comentário