sábado, 11 de dezembro de 2010

Eu tô cansada de tudo, tô cansa dessa vida, dessas pessoas que se dizem amigas, dessa gente que vem pedir perdão e comete o mesmo erro outra e otra vez, tô cansada de ser solteira e não ter ninguém para passar meu tempo trocando beijos e dando abraços, tô cansada de ver gente namorando e chifrando deixando de dar valor, tô cansada de homem bonito que só te quer por uma noite e depois sai comentando com os amigos dele que você é gostosa e que queria te comer ou senão que você é feia e que só te pegou porque tava sob efeito de álcool, tô cansada desses homens se achando os maiorais usando seu dinheiro, sua casa e seu carro pra esbanjar charme, tô cansada dessas meninas bonitas e populares que só querem ficar com homens de nome na sociedade jovem, elas são chifradas, são giradas naquela rodinha, vêem o mesmo garoto que elas pegaram a 5 minutos atrás beijando outra, choram e depois quando ele vem pedir beijo elas dão novamente como se nada tivesse acontecido, eu tô farta dessas meninas que não se dão valor e desses meninos que se acham os maiorais e acham que mulher é objeto, tô cansada de olhar para a cara intojada dessa playboizada e eles acharem que eu sou só mais uma que quer eles por serem ricos, eu tô é pouco me fudendo pra vocês seus otários, as mulheres deviam se valorizar mais, estamos abandonando o nosso time para ir torcer pra esses moleques ordinários, sinceramente, eu cansei, simplesmente me revoltei e pra falar a verdade ultimamente venho estando bem revoltada, em que mundo nós estamos ? que século é esse ? o preconceito ' acabou ' mas e aí ? e a prostituição ? e a desvalorização da mulher ? e o anti-heroísmo dos homens ? e as orgias ? e as traições ? e as falsidades ? sinceramente eu nasci em uma época que não é para mim, eu não posso aceitar que sou desse mundo, que faço parte dessa gentinha mesquinha, dinheiro a gente morre e não leva com a gente para dentro do caixão, carro e casa muito menos, mulher pelada ? aí é que você nem precisa pensar mesmo, aaah minha gente vamo crescer né ? mudar de vida e ir viver de forma culta, pelo menos direita. Será que ninguém mais sabe o que é amar ? será que eu vou ter que morrer sozinha ? será que o meu marido vai ficar pensando em outra mulher enquanto dorme comigo na cama ? eu tô numa puta situação, já nem sei mais o que eu penso, a verdade é que, eu queria sumir, sumir de verdade e não ficar com ninguém, ninguém mesmo. E quer saber ? é isso mesmo que eu vou fazer, meu mundo tá fechado pra visitações, valeu ? Otários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário