sábado, 4 de dezembro de 2010

Escrevendo essa carta, quero apenas lhe pedir para que fique comigo, não aguento mais viver sem ti, e adoraria se você viesse correndo ao meu encontro, preciso de você todos os dias da minha vida e não aguento mais ficar enrolada em meu edredom chorando esperando você bater à minha porta e implorar para que fiquemos juntos .

   Só estou aqui para dizer o quanto te amo e preciso pedir pra que você volte, meu mundo já não tem mais explicação, eu preciso de ti .         

              Tento lhe falar mas nada consigo dizer !


 Mais uma vez sentada à minha mesa, à meia-noite, apenas com a iluminação do abajur, tento escrever cartas, mas nada me vem à mente, são tantas coisas querendo sair da minha boca, que acabo por não dizer nada que tenha noção !



E sei lá aonde você está agora, mas com certeza deve estar se divertindo sem mim, só pra variar. O jeito é eu ir me acomodando na minha caminha e dormir bastante para ir sonhando com você até nos encontrármos na vida real, a cada dia que passa sinto a sua falta mais e mais e nada de você aparecer, no final do dia é sempre a mesma história, entrar para o meu quarto,trancar a porta,pegar a sua foto, colocar o fone no ouvido, deitar na minha cama e chorar, chorar até pegar no sono e outra vez sonhar com você a noite inteira e infelizmente acordar no dia seguinte e ver que mais uma vez, tudo não passou de um sonho ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário