domingo, 12 de dezembro de 2010

Tem horas que a tristeza bate e com ela vem trazendo as lágrimas e as lembranças, o dia lá fora é colorido, céu azul, sol amarelo, plantas verdes, pessoas felizes tomando açaí, fico imaginando onde você está e logo me vem a sua imagem sentado em um banco, na praça, naquela praça em que nos conhecemos em uma noite de verão onde você bagunçou meu coração, bagunçou a minha vida. Te querer é mais que um sonho, e quem não tem um sonho ? Você tem de ter um sonho, tem que ser capaz de se imaginar, não onde está agora, mas aonde quer estar. E onde eu quero estar é onde você está, quero fazer as mesmas coisas que você, com você. Jurei pra mim mesma que quando te ver não me desgrudarei nem mais um segundo de ti sei que sempre juro isso pra mim e sempre esperei o tempo falar por mim coisas que eu não sei dizer olhando pra você. Sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar. Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar. Talvez eu seja só um novo amigo, talvez eu queira te levar comigo pra bem longe daqui, onde nem o céu seja o limite, eu sei que tudo isso pode não fazer o menor sentido, mas fazendo ou não, eu preciso de pelo menos um dia ao seu lado, não preciso que fiquemos juntos nos beijando, mas preciso que esteja comigo, preciso ouvir sua voz pelo menos como um amigo conselheiro, preciso sentar na grama contigo e acariciar sua cabeça, mexer em seus cabelos, preciso tocar em seu rosto, pegar na sua mão e te abraçar bem forte, chorar profundamente em seus ombros como velhos melhores amigos que compartilham tudo, eu olho as gramas da universidade, olho a lagoa e lembro do dia em que te vi aqui, o dia em que eu menos esperava te encontrar por aqui, e fico imaginando nós dois ali sentados, sozinhos, sentindo a brisa em nosso rosto e conversando a tarde inteira bem juntinhos, lado a lado. Eu nunca entendi bem o que eu sinto por você, é um sentimento que eu nunca senti por mais ninguém, acho que estou mesmo amando, completamente apaixonada, já tentei escrever músicas que expressassem o que sinto nesse momento, letras que pudessem tocar você, Como uma bela melodia pra você ver, o que eu queria te falar e dizer que é você que pode me mudar, que pode me salvar. E eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, te levo comigo. .. mas dessa vez eu já decidi quero ver teus olhos ao dizer tudo aquilo que eu só consegui sentir, com você, e eu preciso dessa tarde juntos, já pensei em desistir e várias pessoas me aconselharam o mesmo, mas.. as cores lá fora, o lugar desejado por mim, eles dizem que é pra mim não desistir, não agora. Quando estou longe tenho medo, medo de estar te perdendo pra outra, medo de você estar curtindo o verão com outra, mas quando estou perto, mesmo que sejam metros de distância só de estar podendo olhar você, já fico feliz, porque cada sorriso teu, me completa mais e mais. Eu não me importo sobre o que as pessoas pensam de mim por eu gostar tanto assim de você, a verdade é que elas nunca sentiram o que eu estou sentindo, porque quem sente isso, jamais iria me criticar.. e a única coisa que me importa é o que você pensa ao meu respeito, sobre os outros, o que vem de baixo não me atinge . Sinto sua falta e só de pensar que ficarei mais duas semanas sem te ver me dói, porque parece pouco tempo, mas pra quem ama e sente saudades, duas semanas é uma eternidade. Mas que essa eternidade valha a pena, pra que depois, a eternidade seja nós dois juntos.O seu olhar é tão triste, mas parece se abrir ao me ver, não sei se isso é ver demais o que não existe, acho que é a sede e a pressa de te ter, a verdade é que não aguento mais esperar por voce, mas ainda assim espero um dia poder tirar essas palavras do papel e da internet para poder colocá-las na boca e soltar o verbo para você. Eu te amo e você me faz muita falta, o pior de tudo é não saber o que você acha de mim, a única coisa que sei é que quando nos vemos uma chama se arde, é como se quisessemos correr para os braços um do outro mas tivesse uma parede enorme nos separando e impedindo o nosso contato físico, é horrível estar ao seu lado e não poder pular em você, beijar você e falar pra você tudo o que sinto, o valor que você tem em minha vida, é horrível saber que você quer me falar algo, mas existe essa mesma parede impedindo você de susurrar em meu ouvido, é tão triste não conseguir ler o seu olhar, porque a única coisa em que consigo é viajar em teus olhos e imaginar nós dois juntos, o pior de tudo é saber que no fim do dia eu entrarei naquele maldito carro, derramarei uma lágrima no vidro e partirei estrada à fora, mais uma vez me sentindo fracassada por não ter feito o que eu queria fazer, por não ter dado um soco forte naquela parede e derrubá-la, e mais uma vez eu volto sem ter destruído esse inimigo para nossas vidas, e enquanto eu choro vou pensando em como será a próxima vez em que nos encontraremos como seria, será que dessa vez eu teria coragem de quebrar essa parede e calar a boca do povo ? é garoto, foi por ti, é por ti, é por sua causa que ainda não desisti de viver, porque se você morresse, eu morreria junto, morreria de tristeza. As vezes eu vejo você tão independente e penso que nunca precisará de mim, mas me vem uma imagem horrível na cabeça de você precisando de doação de órgãos e eu tão fraca e indefesa te dôo tudo o que tenho, entrego a minha vida por ti, e só de pensar eu choro, não porque eu morrerei e ficarei debaixo da terra, mas de emoção, de saber, que tendo um órgão meu, você teria um pedaço de mim para todos os lugares que você fosse, metade de mim estaria em você e a outra metade, estaria feliz em algum lugar do mundo, por ter feito bem a alguém que eu amo, e é nesse ritmo que cheguei a conclusão, que entregaria a minha vida para salvar qualquer pessoa, porque mesmo que eu não a ame, tem uma pessoa sofrendo por ela, assim como eu sofro por você. Eu faria tudo, tudo pra você ficar bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário