quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

'' Meu ídolo morreu por mim. E o seu ? ''

A cada dia que passa, nas tardes de sol, nas noites de chuva, nas alegrias entre amigos e nas tristezas de algumas ocasiões tenho percebido que tamanha é a presença de Deus em minha vida, quando estou feliz sinto vontade de chorar e de gritar, é uma felicidade que não tem explicação, é quando eu sinto que Deus está ali comigo, sorrindo por eu estar feliz, quando estou triste, me dá a mesma vontade e a mesma liberdade, porque eu sei que quando susurro, eu não estou sussurando para as paredes, eu sinto a presença de Deus ali, o meu forte guiador que morreu por mim naquela maldita cruz e que agora está ali, ressuscitado ao meu lado, me ouvindo e me protejendo, me aconselhando e me acolhendo em teus braços, é a melhor sensação do mundo estar sozinha em meu quarto, porque dentro dele passo coisas que poucas pessoas têm a oportunidade de passar, são maravilhas incontestáveis, tenho visto grandes sonhos meus se realizarem, e a tristeza que eu sentia antes, hoje, já nem existe mais. Sei que é porque o meu Deus que deu o seu filho unigênito para me salvar está bem aqui vendo as minhas necessidades, os meus desejos, a minha fé e o meu grande amor por ele. Muitas vezes me envergonho de muitas das minhas atitudes, pois mesmo sendo liberta da morte, e mesmo sabendo do enorme amor que Deus tem por mim continuo sendo tão pecadora e hoje eu sei, que sou pecadora como todos os outros seres humanos que convivem comigo aqui na terra e que não sou diferente de ninguém, pois a única perfeição divina é Deus, aquele que é o alfa, o ômega, o príncipio e o fim, onisciente e onipresente. Mas uma coisa que muito me entristece é eu estar dentro da minha casa, sendo guiada pelo Espírito Santo para eu ser cada vez mais uma pessoa melhor e ter que sair por aquela porta para ir ao mercado, à escola, à padaria ou até mesmo na casa de amigas e ter que ouvir tanta gente falando mal do meu Deus, tantas pessoas querem ser inteligentes e discutir sobre a bíblia e quanto mais elas falam, mais eu sei que elas nada sabem, odeio ver essa gente falando tanto marasmo, tanta abóbrinha. Elas simplesmente criam teorias para aquilo que não existe, para aquilo que nem os olhos delas vêem, tantas pessoas adorando os Santos, sim ! Eles foram pessoas boas e eu acredito que eles foram grandes ajudantes de Deus, mas quem faz todas as obras é Deus, será quando que as pessoas verão isso ? Se não fosse Deus, os santos não seriam santos, eles seriam como nós, aliás, eles são como nós. Mas poderiam ter sidos condenados à morte eterna, ao inferno. Maria, aah essa grandiosa mulher virgem que teve um filho fruto do divino Espírito Santo, essa mulher sim foi muito boa, e como . Mas ela era uma mulher comum, foi escolhida por Deus mas nunca deixou de ser como nós, as pessoas a adoram por pensar que ela foi escolhida de Deus ele também deu seus poderes à ela, mas não foi assim. Ele a deu um filho que aceitou entregar a sua vida naquela cruz para salvar os seres humanos, para salvar a vida na terra, tenho a certeza de que Maria foi para o céu, mas não posso concordar que ela cura, que ela realiza sonhos, porque não foi isso que Deus deu à ela, quem dá a cura, quem realiza sonhos é o Deus vivo, e Maria.. Sim ! nós vamos encontrar com ela, eu espero que todos os fiéis encontrem-na, mas não podemos alimentar essa chama de que ela sabe dos nossos pecados e irá nos salvar porque ela é pecadora como nós e assim como nós precisa do perdão de Deus. Me perdoe os católicos que nesse momento podem estar lendo isso, não é uma crítica e nem uma contradição, eu respeito vocês e sua religião, mas do meu ponto de vista não podemos nos enganar e nos acomodar, enquanto vocês pedem perdão e cura para uma santa, os seus pecados podem estar se acumulando e as suas enfermidades podem estar piorando, hoje eu me revoltei.Odeio as pessoas rotulando falsos deuses, quer perdão ? quer cura ? procura DEUS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário