terça-feira, 30 de agosto de 2011


E sempre que me disserem : - Não se apegue àquele cara . E eu disser que não me apegarei, estarei me iludindo e me entregando à mentiras banais, pois não tem como simplesmente ficar com aquele cara, conversar com aquele cara, viver horas boas ao lado daquele cara e simplesmente sair dali como se nada tivesse acontecido, nunca mais querer olhar para ele e deitar em minha cama sem ao menos pensar nele 5 minutos antes de dormir, é impossível ver que aquele cara é tudo de bom e não ficar com o pensamento preso nele, homens, é impossivel negá-los .

2 comentários:

  1. Não dá pra ignorar alguém que te significou tanto e te fez feliz... As pessoas com quem nos relacionamos sempre tem algo de especial que nos fazem ficar mais alegres, mais vivos e mais dispostos a lutar com essa fera que é a vida. Tudo de bom pra você Priscilla! ^^

    ResponderExcluir
  2. Olha Joakim, estou mesmo gostando de ver ein !? vc cada vez melhor, cada vez mais vivo, será que meus conselhos te ajudaram um pouquinho ? kkkk obrigada, td de bom pra vc tbm (:

    ResponderExcluir