segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Porque meninos só pensam em magoar ? porque meninos só pensam em sexo ? porque meninos te pegam com tamanha intensidade numa festa e no dia seguinte agem como se nada tivesse acontecido ? Porque em uma noite um menino diz que quer te namorar e no dia seguinte passa ao seu lado e nem ao menos nota a sua presença ? Meninos, vai entendê-los. Meninas, tão sinceras, tão tristes, tão deprimidas, tão choronas e frágeis, usadas como objeto sexual, brinquedinho de várias noites. Meninos magoam, são brutos, vão em festas para brigar e para disputarem territórios, mulheres são os objetos, eles as adoram por alguns segundos, dizem palavras bonitas, iludem com tamanho charme e facilidade, nos dão esperanças, pedem nosso telefone, juram que no dia seguinte ligarão, e no dia seguinte, tudo era mentira, tudo foi em vão, todas as palavras ditas, todas as juras, todos os carinhos, todos os beijos, todas as carícias e todos os momentos vividos juntos naquela noite, naquele lugar, olhando aquela paisagem, os dois a sós, no breu da noite, na sacada do ultimo andar de um prédio alto, a química que bateu desde o primeiro instante, só se passaram 18 horas e o garoto passa ao seu lado como se você fosse uma pessoa comum, correndo pelas ruas com pressa, vivendo em vão, apenas para suprir a necessidade e esconder a tristeza de viver em vão, correndo atrás de estudos para o futuro e de uma carreira com dinheiro, porque homens são tão legais às sextas e sábados e tão sem graça de domingo a sexta de manhã ? Porque homens só conseguem ser homens nas noites de sábado ? Porque homens só sabem tratar uma mulher delicadamente nas noites de sábado ? Será que não são eles quem vivem como Cinderela ? O encanto acaba sempre à meia noite ? Homens não podem se apaixonar com nós mulheres assim como nos apaixonamos por eles ? Somos tão bonitas, tão sensuais, tão sexy's, apenas uma roupa pode nos mudar por inteiro, será que eles não sabem valorizar o que está nas mãos deles ? Estamos nas mãos de qualquer homem que nos encante, encantos, o que todo homem sabe fazer com as mulheres, encantá-las, homens acabam por ser nossos donos a hora que quiserem e desprezam, usam nosso corpo, mas não sabem nada de nossa alma, não querem nem saber onde moramos, como estamos, se gostamos, o que estamos fazendo, onde estamos. Garotos, homens são garotos, serão sempre garotinhos, vivendo em vão à procura de amor na cama enquanto mulheres querem amor na alma, nas atitudes de um verdadeiro cavalheiro, que cá entre nós ainda está para nascer, se é que um dia este nascerá . Estou decepcionada, nós mulheres estamos decepcionadas, por trás das vagabundas piolhos de festas, são todas mulheres depressivas que choram em casa, no silêncio da noite, porque foram mais uma noite usadas. Eu choro, por mais uma vez me sentir desprezada, desprezada pelo cara que quase me fez amá-lo, pelo cara imbecil que conseguiu mexer com minha cabeça nas ultimas 48 horas e que na verdade, não merecia nem 1 segundo sequer desse tempo .

Um comentário:

  1. Nem todos os rapazes são assim. Eu não sou por exemplo. conheço mais um que é um ótimo cavalheiro: meu melhor amigo. Não tenho muitos, sabendo que eles não enchem nem minha 1ª mão... Enfim, essas coisas acontecem e eu sei que você encontrará alguém REALMENTE bom. Eu te mando todo meu carinho neste momento, para que não se sinta só quando for chorar de noite, ou quando estiver se sentindo imprestável, porque eu sei que está... Abraços virtuais de seu eterno amigo, Joakim

    ResponderExcluir