sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Seguirei sempre em frente com toda a força possível, mesmo que o mundo conspire contra mim. Mesmo com amarguras e insucessos no caminho, não deixarei que falsas pessoas desmoronem minha personalidade e jamais trocarei o certo pelo errado, mas trocaria mil vezes o certo pelo incerto, desde que o incerto seja minha maior vontade, minha maior conquista. Quem viaja rumo ao sucesso não pode nunca pensar em parar por causa de malelas ditas pelos outros, quem quer vencer na vida ignore o inútil e dê adeus à pessoas que não sabem viver, que vivem falando mal dos outros, fazendo falso testemunho e brigando. Pessoas que causam intrigas e abandonam verdadeiros amigos para ir atrás de pessoas erradas, pessoas que ignoram conselhos amigáveis, essas pessoas merecem nosso desprezo, porque delas Deus cuidará, somente ele cuidará. E de mim ? estou em estrada pelo sucesso portanto, Deus cuida de mim também, mas você que é invejoso, Deus te dará uma benção, para que abra mão de querer o meu e ir atrás do seu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário