quarta-feira, 13 de abril de 2011

'' Amanhã, amanhã é o seu aniversário e eu te desejo tudo de bom, como eu queria estar aí, como eu queria te mandar uma carta em anonimo te desejando todas as felicidades do mundo, como eu queria saber como você está, aonde você está e com quem você está, como eu queria estar ao seu lado nessa data tão especial dos seus 18 anos, se tornando independente e um adulto legalmente, é tão triste viver esse amor platônico, essa paixão não correspondida, eu me pego pensando em você a maioria das vezes, e sei que você está longe, sei que seu pensamento está longe e sei que não pensa em mim  com a mesma frenquência que penso em você, sei que você nem deve fazer idéia da minha existencia, e muito menos dos meus sentimentos, sei que você não sabe quem eu sou, e nem aonde moro, sei que você não sabe quem é a louca que te adiciona em um orkut fake e te manda parabens em anônimo, sei também que você me odiaria depois que descobrisse, é por isso que prefiro que você nunca descubra, a menos que eu tenha a certeza de que você seria homem o suficiente para não me dar as costas quando me descobrisse em off . Eu sei que pra você seria dificil aceitar ter uma '' admiradora secreta '', mas a verdade é que eu não sou nada secreta, passamos momentos lindos juntos, mas claro, momentos lindos para mim, porque para você, eles nem fizeram diferença, afinal, nem tiveram nada de lindos, foram apenas momentos, momentos vazios, não vim aqui para ser dramatica, só quero te desejar parabéns e muitas felicidades, olha, não importa aonde você está agora e nem se está em momentos dificeis, eu só quero que você saiba que tem alguém nesse mundo que ora por você e que pensa em você a cada amanhã, uma pessoa que tenta gritar para o mundo que te ama, mas não consegue falar nem com 1/3 dele, me desculpa pelas palavras, mas você vai sair dessa e agora você não é mais um menino, você é um homem, e eu aprendi que amar não é querer o seu próprio bem, amar é querer o bem do próximo, mais do que mil palavras de amor, eu vim para dizer que ... EU TE AMO ! e espero um dia poder estar ao seu lado e te contar a minha verdadeira identidade, um dia iremos rir juntos dessa tristeza esdrúxula .Felicidades e recuperação é o que eu te desejo nessa hora .''








                                ♥




E só assim eu consigo falar com você, me perdoe pela falta de personalidade, mas eu queria ser mulher o suficiente para dizer isso na sua cara, o problema é que por mais que eu tente, eu não consigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário