quinta-feira, 14 de abril de 2011



Sente-se ali, fique quietinho e recolha-se à sua mediocridade, hoje é aniversário do meu amor e estamos longe, preciso festejar em meio aos meus chocolates, e eu quero engordar e ficar bem feia, pois pra mim nada mais faz sentido, se ele não está aqui, nao preciso que mais ninguém esteja, hoje eu só quero os meus doces e nada de amolações, estou sem estresse e o minimo que posso te oferecer é um suquinho de maracujá, quem sabe você também não está precisando desestressar, vou me lambusar em meio às tristezas,e hoje eu só quero ver chocolates, pessoas ? por favor mantenham distância . Minha casa está fechada para visitas até a meia-noite. Dia 14 de abril, como essa data me faz mal desde 2009, antes esse dia não existisse .

Nenhum comentário:

Postar um comentário