quinta-feira, 7 de abril de 2011

Não julgue o que não conhece.


 
Não critique sem conhecer, sem saber. Evite julgamentos superficiais, equivocados e vazios; não seja medíocre.
Hoje de manhã acordei e me surpreendi ao ler o noticiário de um garoto equivocado que entrou na escola e matou onze alunos, onze crianças inocentes, escreveu cartas com palavras bíblicas e logo após o incidente, se suicidou, uma mera barbaridade, por infelicidade de uns, acabam que várias famílias inocentes sofrem as consequências, hoje eu percebi que você luta uma vida inteira para ter como recompensa a morte, e percebi que não há valor maior que o amor verdadeiro, e se você não ama, o que está fazendo nesse mundo ? eu tô cansada dessa vida, tô cansada desse país, tô cansada dessas pessoas que não sabem viver e estragam a felicidade dos outros, estou cansada desses surtos bipolares, e quer saber de uma coisa ? Eu tô de mala pronta, esperando alguém vir me buscar, e se quiser me levar pra bem longe dessa gentalha, eu aceito o seu convite, estou pronta para partir e levar quem eu amo comigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário