quinta-feira, 7 de abril de 2011


As vezes queria te dizer que te quero , mas a coragem que uso em meus textos , não tenho quando você está presente, porém presente nunca esteve, não ouveram encontros nem conversas, mas por outro jeito até nos conhecemos. Um sorriso e um olhar foi o que bastou, tentei fazer, mudar uma coisa que não era fácil , mas que eu dominaria muito bem, mas deu errado, por força de outros, não consegui, nem sei se conseguiria por força propria , mas tentaria . No começo era só mais aquele desafio, mas depois se tornou demais. Insisti e vi que por ali não era bem vindo, mas tentei, não foi por mim que não consegui, acho. Mas hoje sinto que mais distante fica e muito menos de acontecer, só lembraças do que não quero lembrar , por onde convivo se faz presente, e não consigo desvencilhar disso, por que mesmo que não ocorra por mais que eu queira , magoará demais, a mim e a outros, e no seu pensamento não estou presente, que isso fique claro pra mim e acabe de vez. Espero que desenvolva uma coisa já iniciada e que eu não entre denovo pra atrapalhar. Sei que um dia chegará minha vez, e virá de longe ou de perto algo que me preencha . Não quero mais sofrer por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário