sexta-feira, 15 de abril de 2011




Você não sabe o quanto dói te ver partir sempre que vem aqui, você não sabe a dor que me causa quando vou embora sem me despedir, você não tem idéia do vazio em meu coração nos dias que se passam, nos dias escuros e sombrios dentro do meu quarto esperando as horas passarem para ir a aula no dia seguinte, você não sabe como eu fico triste quando te vejo ao meu lado e não posso te tocar, não posso te beijar, a verdade é que há um muro de concreto entre nossos corpos que impede esse nosso contato físico, você não sabe que quando estamos juntos na roda de amigos e tocam essa música no violão, eu choro por você..Enquanto você me olha com esses olhos despreocupados achando que é saudade de alguém distante, mal sabe você que as lágrimas descem em memória de ti, porque toda vez que essa música toca eu me arrepio toda e lágrimas rolam sobre minha face, por ver você tão pertinho de mim e não poder te abraçar, compartilhando essa música com você em seus braços, a verdade é que eu morro de inveja de todas essas suas namoradinhas supérfluas que você insiste em arrumar sempre que acaba um relacionamento. Me perdoe por chorar em sua frente, talvez essas lágrimas sejam de dó, por saber que você não se ama, e que você não conhece o que é dar um tempo para si, enquanto você finge amar todas, você não ama nem a si mesmo. Me perdoe, porque em um momento cheguei a pensar que eu era pouco pra você, quanto na verdade ao ouvir essa música, eu sinto que estou engana, quem é pouco para mim é você . :/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário