segunda-feira, 23 de maio de 2011

Amiiigas ..
Sãao realmente as melhores amigas do mundo, eu agradeço a Deus por eu ter vocês, cada uma apresenta um jeito diferente, são todas diferentes, mas todas têm a mesma maneira de me conquistar, eu não sei decifrar quem é a melhor amiga, mas se me perguntarem, com certeza ouvirão eu dizer que são vocês ..
Não tem como decifrar a felicidade que sinto quando estou ao lado de vocês, é insubstítuivel essa companhia, não há abraço melhor, não há risadas melhores e não há brigas que terminem em tamanha sintonia após uma dúzia de má respostas ..


Nãao sou daquelas que amam fazer festas chiques para impressionar um turbilhões de garotos e garotas populares e bonitoos, prefiro algo entre melhores amigas, algo intimo, onde com tão pouco nos divertimos tanto e fazemos da noite, a melhor de todas. Adoro essa nossa simpatia, essa nossa intimidade pra brincar, pra sermos sinceras umas com as outras ..
Há dias em que me sinto triste, rejeitada e sem amigos. Mas aí Deus entra em meu quarto e me dá uma bronca, ele me mostra vocês, me mostra os nossos momentos e me pergunta o que mais eu quero da vida, ele me mostra como somos sortudas por termos umas às outras, que mesmo com nossas imperfeições humanas aprendemos a lidar dia - a - dia com nossas diferenças e aprendemos a amar cada uma com cada defeito que temos .
As primeiras amizades que eu fiz no tempo de escola, ameei vocês infinitamente por terem me acolhido nos tempos obscuros da minha vida, se não fosse por vocês eu não sei se estariamos aqui hoje, juntas..
A cada dia que passo contigo descubro algo novo, descubro que você faz o meu tipo emocionalmente. Somos tão parecidas que chegamos a ser super diferentes, é bem estranho estar conversando com outra de mim, tenho minhas loucuras em algum ponto e você tem as suas, em outros. É bom saber que quando eu quiser alegria é só bater em sua porta, que o meu dia será repleto de sorrisos e gargalhadas ..
Gosto tanto das nossas conversas de auto - ajuda, nos distanciamos muito nos ultimos tempos.. Mas sua amizade é muito importante pra mim, e quero que toda essa distancia, seja motivo para reaproximarmos e voltarmos a ser amigar como erámos antes, obrigada por todas as tardes alegres na UFV, por todas as bagunças na sua casa, pelo cachorro - quente delcioso que comiamos na sua casa kkkk', obrigada pelas tardes depois da aula, pelas pratinhas que eu ficava contando no seu quarto, obrigada por ter me apoiado quando eu me senti só e sem amigos. .
Obrigaada pelas nossas conversar, por estarmos sempre chegando em um acordo, obrigada pelos momentos de desabafo, pelos momentos de conversa, obrigada por ser minha psicóloga nas minhas recaídas, obrigada por ficar me ouvindo falar deele **** no msn durante horas, obrigada por me entender, e por me fazer me sentir compreendida ..

Temos uma longa história né Paulinhaa ? Caramba, obrigada de verdade por tudo, tudo mesmo. Você sabe de coisas que mais ninguém sabe, você é uma irmã pra mim, lembro de quando nos conhecemos, foi amor à primeira vista, eu que o diga não ? kkk' . Obrigada de verdade pelas conversas, pelos sermões, pelos passeios, pelos conselhos, pelas viagens, pelo carinho e cuidado que você tem tido comigo. Obrigada mesmo por ser a minha irmã . S2'
Obrigada por completarem meus dias e fazerem deles, os dias mais felizes da minha vida, cada abraço, cada beijo, cada segredo, cada aprendizado levarei comigo por toda a eternidade, não sei o que será de nós após a morte, mas saibam que o sentimento não morrerá comigo, ele permanecerá vivo e grato até a consumação dos séculos .
      adooooro vooooocês demaaaaais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário