sexta-feira, 20 de maio de 2011

Talvez eu realmente seja a garotinha de 15 anos iludida, às vezes eu penso, sou mesmo uma boba, tudo o que eu queria quando era criança era crescer e beijar na boca, ir nas festas. Ficava deitada na cama, admirando meu irmão por ele fazer excursões e sair todos os finais de semana para uma balada. Eu ficava quetinha no meu canto imaginando como era uma balada, pensava que era hilário, muitas pessoas bonitas, muitos homens amando as mulheres com seus jeitos sensuais de dançar. Hoje, quando chego em uma festa, lembro de como eu era feliz naquele tempo em que eu deitava na cama e dormia cedinho, fico lembrando de como era uma balada na minha cabecinha, e aí bate aquela saudade, saudade dos tempos de mamadeira, de chupar dedo, e usar fraldinhas, de dormir com os pais na cama de casal, de fazer fofocas de criança, de receber colo e carinho, receber o amor que antes era me dado com muito mais intensidade. Tenho vontade de voltar aos velhos tempos e de nunca mais panhar friagem depois das festas, de nunca mais enfiar uma gota de álcool na boca e de nunca mais brigar com meus pais por não me deixarem fazer o que eu quero, tudo o que eu queria era voltar a ser inocente como um dia eu fui, e como voltar ao tempo seria impossível, eu costumo brincar de ser criança novamente .

Um comentário: