quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fico feliz por tudo que tenho, me alegro por estar viva, me alegro por poder ver o céu todos os dias, estando ele azul ou cheio de nuvens cinzentas, me alegro pela minha família, tenho os melhores pais do mundo e o melhor irmão do mundo, aquele que finge que me odeia, que briga e que depois vem me pedir desculpas, e que no fundo não sabe nem fingir, demonstra tamanho amor, tamanha proteção e carinho comigo. Agradeço pelos meus poucos amigos, por cada um deles, que levam consigo um pouco de mim, e deixam comigo um pouco de si. Me alegro pela minha escola, me alegro pelos lugares que frequento, e me alegro principalmente porque existe um Deus pegando no meu pé, existe um Deus que abre os meus olhos, quando o mundo me puxa, ele vem e me puxa com mais força ainda, quando estou perdida é nele que procuro ajuda, quando estou com frio é nele que procuro um conforto, um aconchego, um cobertor. Às vezes me pergunto se realmente mereço tudo o que tenho, se mereço tanta felicidade assim. Tem dias que o céu se fecha e parece estarmos só, parece que ninguém nos ama e que ninguém faz questão da nossa companhia, mas uma lição que a vida me deu, é que quem me ama de verdade nunca irá me esquecer, quem me ama nunca me deixará sumir sem procurar saber por onde eu ando, quem me ama nunca irá me soltar e me deixar afundar num poço de lama e jamais me deixará mudar de cidade ou de país sem chorar, sem me abraçar forte, sem madar e-mails ou até mesmo carta. A vida me mostrou que a força humana está acima de qualquer coisa que pareça irreal, porque a força humana é realmente irreal, a nossa capacidade de fazer as coisas é surreal, nem nós mesmo seres humanos sabemos do que somos capazes de fazer por amor, não é o amor de amar aquele garoto da escola que eu estou falando, isso é paixão. Quando digo amor é quando você realmente quer aquela pessoa por perto, quando você realmente ficaria doente com a ausência dela, e sei que se um dia eu sumisse sem dar notícias, as pessoas que me amam de verdade seriam capaz de correr esse universo para me encontrar, eu sei disso porque eu sei que se alguém que eu amo sumisse, eu iria até o fim do mundo atrás dessa pessoa, seria capaz até mesmo de morrer para matar esse sentimento de saudade, de procura. Eu falo sério, posso ter todos os defeitos do mundo, posso acreditar em várias idiotices mundanas, mas algo de que jamais abrirei mão, será do amor de Deus comigo, do amor de Deus conosco, que deu a vida de seu filho unigênito para nos salvar, serei grata eternamente por Jesus, que aceitou e foi obediente ao seu pai ao derramar seu sangue naquela cruz por nós, ele não fez nada por obrigação, tudo que ele fez foi por livre expontânea vontade, e é isso que eu queria deixar claro, enquanto choramos de paixão, há pessoas que choram de câncer, enquanto choramos porque nossos pais não querem comprar aquela torta, tem alguém chorando por fome, enquanto choramos por não ter aquele casaco, há milhares de pessoas gritando, berrando por frio, enquanto você chinga seus pais, há orfãos que choram pelo amor de um. Portanto pensem bem, essa mensagem não está chegando a vocês atoa, valorizem a vida que têm, pois acredite, há pessoas em condições bem piores que as suas, e muito mais gratas que você .

Um comentário:

  1. Eu acabo pensando nisso toda vez que vejo alguém em condições piores que eu... Sempre tento ajudar os que precisam de ajuda... Você tira as palavras da minha boca direto! " Abraços virtuais" ^^

    ResponderExcluir