segunda-feira, 23 de maio de 2011

Hoje é o dia de assoprar as velinhas, eu geralmente sou bem chorona, choro por qualquer motivo, muitas vezes por motivos bobos ou até mesmo choro sem nem saber o porquê . Mas eu prometi a mim mesma que nesse dia nada estragaria a minha felicidade, que mesmo sendo um dia como os outros eu encararia como um dia especial para mim. Nada poderia me deixar mais feliz que os parabéns dos meus pais, dos meus amigos mais intimos e de algumas outras pessoas que estão sempre por aqui fazendo questão de me agradar e de lembrar de me homenagear, pessoas que estão longe mas que nunca esquecem da minha existência. Deus obrigada por mais esse ano de vida, mesmo eu não querendo largar os meus 15 anos nunca, bate a tristeza de estar ficando mais velinha, mais próxima dos cabelos brancos, e ao mesmo tempo bate a felicidade de saber que estou mais perto dos 18, mais perto da liberdade. Medo de sair do aconchego do cantinho dos meus pais, e uma sensação de crescimento e maturidade. Obrigada meu senhor pelas pequenas comemorações com as amigas e com a família, obrigada meu pai, por eu ter com quem festejar nessa data tão especial, e por eu nunca estar sozinha.
E que vá com Deus os meus 15 anos, e que venha alegre os meus 16 aninhos. Que o ano presente seja muito melhor que o ano passado .    
Feliiiz aniversáario pra miiiiim !!!!       \õ/ \õ/\õ/   *---*

Um comentário: