sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cada um tem uma definição do que é amor, muitas são banais, algumas abobadas e outras precipitadas. Bom, a minha pode ser clichê, mas o que eu penso sobre o amor, é que é o sentimento mais forte e intenso que alguém pode sentir. Se eu quero especificar algum? Sim, o de homem e mulher. Nunca parei pra pensar nele, até sentir; é algo, huum, como descrever? Tão mágico quanto perfeito, e sinceramente, não achei que fosse capaz de me sentir assim em relação a alguém, como hoje em dia: meu ''amor platônico''.

Quando chega perto de mim, sinto meu coração bater muito forte; minha pele que geralmente é gelada, esquenta muito rápido apenas se ele me tocar; seu olhar me faz esquecer que há o resto do mundo a minha volta, seu sorriso faz com que eu me sinta protegida de qualquer coisa, e quando faz charminho pra mim, me sinto mimada, mas não de forma fútil, e sim da mesma maneira que uma criança manhosa fica pra receber carinho quando faz uma carinha fofa. Há momentos que cada parte de mim, grita por ele.

Quando está longe de mim, meu coração fica apertado e minha mente só tem um nome, e por mais que tudo se encontre na mais perfeita paz, fico preocupada, pois não quero que qualquer coisa, por menor que seja, aconteça com o amor da minha vida. Tenho um grande medo de perdê-lo, procuro sempre ser algo que chegue pelo menos perto da perfeição em mim mesma; ele merece o melhor.

Cada segundo ao seu lado é único e especial; tudo que fazemos, cada risada, abraço, beijo e tudo que nos envolve nessa perfeição, me acompanha como lembrança até o nosso próximo reencontro. Eu o amo mais do que tudo.




Um comentário:

  1. Gostaria de poder dar este amor a alguém, mas pra isso deverá existir alguém...

    ResponderExcluir