sábado, 16 de julho de 2011


A cada dia eu me sinto mais mulher, a cada manhã eu me sinto mais feminina, a cada segundo me sinto mais madura. Posso ver nessa solidão a constante mutação que ocorre dentro de mim a todo o tempo, me levando a viver em constante bipolaridade, em uma semana de férias, com a cabeça na lua, o corpo nas nuvens, viajando e delirando na onda do reggae me sinto mais jovem, sinto que as energias estão ao meu favor e por onde eu passo sinto que deixo um pouco de mim e levo um pouco do todo. Sinto que quando acredito mais em mim, não há razão nesse mundo para entristecer com as malelas ditas pelos outros, acredito que quando creio no meu potencial, o mundo pode estar contra mim, que essa força positiva que eu trasmito a mim mesma me dá forças para vencer, quando muito se quer no coração não precisa atrapalhar mais ninguém pois somente essa tua vontade te leva a realizar seus sonhos. Sinto saudade dos medos e dos anseios que não voltam mais, mas por um lado me alegro por não ser mais perseguida pelos mesmos. Acredito que nesse mundo, há um tempo de Jah que há de crescer e corroer o planeta cheio de guerras. Sinto que a minha pele a cada dia mais alva que a neve me revela belezas do exterior que nascem com o tempo e me sinto rodeada de elogios jamais me dirigidos, mas que agora me enxem de emoção quando pessoas vêm elogiar, agradeço à mãe natureza, enquanto a preservo, ela faz questão de me preservar também. ( Juro que não estou com a folinha ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário