domingo, 3 de julho de 2011

Parece que quanto mais vou atrás da pessoa que amo mais ela foje de mim, é incrivel como o destino prega peças em nós, quando fazemos questão nada parece acontecer, quando não estamos fazendo questão e nem estamos pensando na ocasião, ela simplesmente acontece e gira nossas cabeças de pernas para o ar, é incrivel como a saudade vai matando uma pessoa aos poucos, e essa dor de querer ter e não poder é que acaba com qualquer pessoa, é o arrumar para ficar bonito para alguém e ele não notar, é o querer ser maior do que é só para impressionar uma pessoa e ela não ver o seu esforço. Parece que mais dificil que ganhar um elogio seu na rua é impressionar seu coração e conquistá-lo, convidandoo a me amar. Onde vou, em todo lugar que estou, estou rodeada de pessoas, mas é como se estivesse só. Não existo no momento em que vivo, só vivo nele como uma figurante em meio a um turbilhão de pessoas, enquanto meu corpo está na Terra, meus pensamentos fojem aos céus, passa pela Lua, chega às estrelas, desabafa com o sol, pede conselhos às nuvens, visita Deus e volta à Terra para te encontrar, mas a cada dia vejo como o mundo é grande, nós dois somos figurantes dele, meros figurantes e parece que a nossa peça teatral nunca acontece, já não sei mais ser feliz aqui sem você, pelo amor de Deus me procure de onde estiver, me ache, me use, mas não me deixe só, o orgulho ferido provoca desgraças no coração de uma pessoa e o meu está se quebrando aos poucos então venha nem que seja por alguns poucos dias, mas venha para que eu possa me sentir um pouco útil, um pouco amada e um pouco usada, porque com você eu sou capaz de fazer coisas que eu não faria com mais ninguém .

Um comentário: