domingo, 3 de julho de 2011

Eu clamo por socorro, por favor venha logo, já não sei mais o que fazer e estou desesperada sem você, não consigo parar de chorar, não consigo parar de gritar e não consigo parar de pegar estrada atrás de ti, faço o seu papel na história, às vezes acho que você é o maior erro da minha vida, o que não é mentira, por ti estou assim, tão acabada mas não entendo o porque de estar feliz por estar assim tão mal, não entendo porque a cada desilusão eu me iludo cada vez mais e te amo  com mais intensidade a cada manhã, te amo mais que ontem e menos que amanhã. Mas por favor, me escuta, corra, venha para os meus braços e deixe por alguns minutos eu merecer ter você ao meu lado . É o que eu mais te peço, estou morrendo cada dia mais e não quero morrer sem antes tocar seus lábios e revirar seu coração . Voltarei para casa e ficarei lá te esperando, talvez um dia aquela porta se abra e você entre por ela para me fazer feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário