segunda-feira, 4 de julho de 2011

Na frente dessa tela de computador a minha vida está parada, enquanto lá fora acontece milhões de coisas à meu respeito, hoje eu só queria um colo, só queria as minhas amigas aqui para me darem ombro amigo, hoje eu precisava somente de alguém confiante para me dar conselhos e acalmar meu coração que anda a mil por hora, hoje eu só queria ser feliz e sorrir com alguém ao meu lado. Mas a cada dia me sinto mais só, e nem forças para chorar eu tenho, a tristeza é tanta que as lágrimas se paralisam de luto, luto pela felicidade que parece morrer a cada anoitecer, antes eu me sentia rodeada de falsos amadores, agora eu sinto que nem esses falsos amadores me fazem mais a companhia, antes eu entendia o ditado '' antes só do que mal acompanhado '' , agora tenho medo não sei quem mais é o maior inimigo, se é o falso ou se é a solidão, o que antes era a minha melhor amiga, a cura para a minha doença hoje se revoltou contra mim, até a solidão .. Isso é que é estar vivendo em vão, lágrimas voltem eu preciso de vocês para me aliviarem dessa tortura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário