segunda-feira, 4 de julho de 2011

Queria que você fosse como todos os caras que eu fico em festas, gostaria tanto se você viesse puxando o meu braço, me chamando de linda, me pedindo um beijo e todas aquelas coisas inúteis que os homens dizem para uma mulher à primeira vez que a vê, gostaria de depois daquela festa super animada, você viesse abraçado na minha cintura, sem vergonha de eu estar toda descabelada, acabada e sem salto, e abrisse a porta do seu carro para eu me sentar, gostaria tanto que você me chamasse para sair um final de semana ou que apenas viesse dizer um oi no msn mesmo sem assunto, gostaria se você puxasse conversa só para manter o contato e que naquela próxima festinha você viesse me comprimentando e acariciando meus cabelos, me dando beijinhos no rosto e me elogiando, dizendo que adoraria estar ao meu lado nesta festa novamente, enfim, gostaria que você suprisse minhas necessidades com essas coisinhas bobas como muitos homens fazem comigo, mas você é totalmente o contrário destes, e talvez seja isso que te difere deles, talvez se você portasse como eles, eu te considerasse somente mais um .

Nenhum comentário:

Postar um comentário