quarta-feira, 20 de julho de 2011

              Você há de ter um melhor amigo !
Sabe.. No mundo globalizado em que vivemos hoje, as pessoas têm medo de se expressarem, sentem medo e insegurança de falar dos seus sentimentos, todo mundo tem um melhor amigo, seja para compartilhar só as alegrias, seja para compartilhar só as tristezas, seja para chorar ou para sorrir, seja para ambos. Eu pelo menos tenho uma melhor amiga, que sim, serve para todas as horas, ela serve para as horas de alegria, serve para compartilhar as tristezas e chorar junto comigo, serve para ir em festas à minha companhia para divertimos e também serve para me dar uns puxões de orelha quando mereço. Já sei que ela sabe tudo o que sinto por ela, mas a verdade é que eu não canso de repetir sempre a mesma coisa, não entendo como ela me atura, eu ligo pra ela nervosa chamando ela de enrolada, atrasada, mandando ela sair logo de casa, interfono estressada pro ap dela e falo maior estressada pra depois descobrir que é a mãe dela que tá do outro lado na linha, mas realmente, ela é daquelas que demora um milhão de anos pra sair de casa só pra ficar passando lápis no olho ou fazendo hora no computador. Sabe, ninguém consegue entender o que é ter ao lado uma pessoa tão diferente de você, mas que se encaixa perfeitamente com o seu jeito de ser. Quando eu dou minhas doideiras de ir em uma festa fora de Viçosa, só ela é capaz de se arriscar com os pais só pra ir junto comigo, quando eu quero sair um pouco da rotina, arriscar um pouco ela está sempre ali, pronta pra arriscar de tudo mesmo sabendo dos riscos e das consequências. Não tem melhor companhia que eu possa estar durante o dia, quando eu tô com essa anta, essa mula que tropeça em tudo que é lugar é tudo mais divertido, as conversas, as discussões, os debates e os assuntos, até mesmo os problemas passam a ser engraçados na companhia dela. É tão bom quando está se sentindo sozinho, nervoso, com problemas em casa e sair por aquela porta e saber que ali do lado de fora existe um alguém que vai te dar ombro amigo, que vai te dar conselhos, que não vai te julgar por nada, que vai apenas conversar para dizer que você errou em tal ponto, é tão bom ter a companhia de pessoas assim, sinceras, humildes que não passam o tempo só falando em beleza, falando mal dos outros. É tão bom ir em festas ao lado de alguém animado, que adora se divertir ao seu lado, dançar e pagar micos sem ter medo do que os outros irão pensar. Eu vejo que com você a amizade é verdadeira, nossa amizade é igual amizade de homem..Não tem muitas declarações, mas tem muito carinho, muita sinceridade e muitos momentos divertidos pra ficar relembrando. Nossa amizade não tem falsidade de garotas e muito menos brigas por causa de homens, e é isso que eu admiro em você, porque você não precisa passar o tempo falando mal de ninguém pra se tornar útil e agradável, você não precisa ficar o tempo todo falando de beleza para pegar homens em festas e você não me deixa sozinha, segurando vela por muito tempo ( só de vez em quando ^^ ). Já vivemos tempestades para estarmos aqui hoje, mas essa foi uma das conquistas que tivemos na vida, e é apenas mais uma das muitas que iremos realizar por aí, pode ter certeza que quando eu estiver velha e caduca é de você que vou lembrar para contar aos meus netos e bisnetos. E valeu por ser minha companhia quando estamos chegando nas festas na hora em que elas estão acabando, Ubá valeu, Show do Junior valeu e Semana do Fazendeiro valeu, aah é com você né ? tudo vale. Vai.. Fica aí se gabando. aah, e obrigada por viciar em Natiruts comigo, estamos juntas no reggae .. Pretinhos, Jamaica, Fruta Roxinha, sabe como é né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário