sábado, 20 de novembro de 2010

Ela : Oi


Ele: Oi

Ela: Tudo bem ?

Ele : Estaria melhor se você parasse de me ligar !

Ela: Por Favor, eu só preciso de um pouco da sua atenção, prometo não demorar .

Ele: Então fala, mas seja breve.

Ela: Poxa, você sabe que eu te amo, eu já fiz tudo pra te mostrar o que eu sinto mas você só me ignora.

Ele: Eu já te disse que eu não gosto de ninguém.

Ela: Mas eu posso mudar você meu amor.

Ele: Não me faça nenhum favor

Ela: Mas.. isso não é um favor, eu só acredito que você possa mudar seu pensamento a meu respeito.

Ele : Não espere nada de mim

Ela: Por Favor, vamos conversar eu tenho muito pra te falar

Ele : Não me fale nada seja lá o que for,sinto muito que seja assim

Ela : É assim porque você quer, é isso que eu não compreendo você, ser assim tão ruim.

Ele: Como se fizesse diferença o que você acha ruim ou deixou de achar ..

Ela: Viu como você me trata ? você sempre me deixa mal, eu pensei que a gente fosse pra sempre .

Ele: Como se eu tivesse prometido alguma coisa pra você

Ela: Tudo bem, eu só queria que você me entendesse, mas já vi que vai ser difícil, mas eu tenho esperanças de transformar esse seu coração de pedra em um coração apaixonado por mim, eu vou te esperar .

Ele : Eu nunca disse que faria o que é direito, não se conserta o que já nasce com defeito, não tem jeito, não há nada a se fazer. Acho melhor você não me esperar.

Ela: Você não nasceu com defeito, você nasceu perfeito pra mim, basta você ver isso que eu te quero como você é, basta você me querer também. Eu passo noites querendo te ver, querendo te chamar, querendo te dizer tudo o que eu sinto, querendo reclamar do jeito como você me trata, eu só queria que você me escutasse nas vezes que preciso de ti.

Ele: Não quero que me veja,não quero que me chame,não quero que me diga

não quero que reclame. Eu espero que você entenda bem, eu não gosto de ninguém.

Ela: Deixa eu te provar que você gosta, para de me maltratar e abra seu coração, eu garanto que você não vai se arrepender .

Ele: Você disse que a conversa seria breve ..

Ela: É tão difícil assim pra você me aceitar como eu sou ?

Ele: Olha, eu já te disse que não to afim, que não gosto de ninguém e que eu não quero você, você não entende que se ficarmos juntos eu vou te fazer mal ? eu não gosto de você, e eu ficaria com várias mesmo estando juntos.

Ela: Mas eu não me importo, eu te amo. Quero estar com você até você aprender a gostar de mim, e mesmo que eu tenha que passar por tudo isso no final você vai aprender a me amar.

Ele: Sabe garota, que você é fácil mesmo. Tem muito o que crescer, só uma pessoa estúpida para aceitar uma coisa dessas.

Ela: Não fale assim comigo, eu não admito .

Ele : Quem é você para admitir alguma coisa ? sua tola, já perdi o meu tempo demais com você, Adeus.

- Sim, ele desligou o celular, ela chorou e chorou por dias. Mas um dia recebeu a proposta de ir trabalhar no Exterior e aceitou o convite, foi viver longe, ficou famosa e começou a namorar um cara que conheceu por lá, dias depois de seu sucesso o mesmo menino da ligação anterior a liga .

Ela : Alô

Ele: Oi, é .. precisamos conversar.

Ela: Quem é ?

Ele: Sou eu, o seu amor.

Ela: Que amor ? o meu amor está aqui comigo.

Ele: Poxa já se esqueceu de mim ?

Ela: Ah é você mesmo ? Boa Tarde.

Ele: Boa Tarde, bem preciso falar com você.

Ela: Vai ser rápido ? tenho que sair daqui a pouco.

Ele: Prometo que será. Eu preciso te dizer que me arrependo por tudo o que fiz, Eu te amo .

Ela: Ué, você não disse que não gostava de ninguém ?

Ele: Sim, mas eu estava errado. Eu preciso de você, que estejamos juntos. Você me ensinou muita coisa.

Ela : Eu to namorando

Ele: Você não disse que iria me esperar ?

Ela: Eu disse que iria esperar, só não disse que iria ser pra sempre.

Ele: O pra sempre não existe, nós estamos aqui, vivos.

Ela: Exatamente ! Se pra você o pra sempre não existe. Pra mim meu amor por você não durou pra sempre.

Ele : Por Favor, eu já te pedi desculpas pelo que fiz, estou arrependido.

Ela: Pois bem, está desculpado .

Ele: Então estamos juntos ?

Ela: Não.

Ele: Como assim ? Você disse que me amava e agora vai mentir pra si mesma por orgulho ?

Ela: Não, eu não menti pra mim mesma, na verdade eu menti pra você. Falando sério nunca te amei, aquilo era só paixão, o amor verdadeiro, aqui eu encontrei . Resolvi seguir seus conselhos e cansei de esperar. Pois bem, você disse que seria rápido, agora tenho que desligar.. Preciso ir pegar meu vestido de casamento .

PiPiPi .

- E assim termina a história, não deu valor enquanto teve, chorou quando perdeu.


                                                     Créditos : Priscilla Castro ! novo diálogo - Tumbrl .

Nenhum comentário:

Postar um comentário