domingo, 7 de novembro de 2010

Estou tão cansada de estar aqui, reprimida por todos os meus medos infantis. E se você tiver que ir eu desejo que você vá logo porque sua presença ainda permanece aqui e isso não vai me deixar em paz, essas feridas parecem não querer cicatrizar, essa dor é muito real, isso é simplesmente muito mais do que o tempo não pode apagar. Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas, quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos, eu segurei a sua mão por todos esses anos mas você ainda tem tudo de mim, Você costumava me cativar pela sua luz ressonante, Agora eu estou limitada pela vida que você deixou para trás, seu rosto assombra todos os meus sonhos, que já foram agradáveis, sua voz expulsou toda a sanidade em mim. Eu tentei com todas as forças dizer a mim mesma que você se foi mas embora você ainda esteja comigo eu tenho estado sozinha todo esse tempo. Você é tudo o que eu achava que nunca seria não é nada como um pensamento do que poderia ter sido. Mesmo assim, você vive dentro de mim então como pode ser isso? Você é o único que eu desejo poder esquecer, o único que eu amo para não perdoar e apesar de você quebrar meu coração, você é o único. E apesar de existir momentos que eu odeio você é porque eu não posso apagar os momentos que você me machucou e pôs lágrimas no meu rosto e até agora, quando eu odeio você me dói dizer, eu sei que estarei aqui no final do dia à sua procura e como sempre você não estará aqui, simplesmente estarei mais uma vez, só . Todas as noites nos meus sonhos eu vejo você, sinto você, é assim que eu sei que você segue em frente longe com toda a distância e espaços entre nós você veio me mostrar que continuará. Perto, longe, onde quer que você esteja creio que o coração segue em frente. Uma vez mais, você abre a porta e você está aqui, no meu coração. E o meu coração continuará e continuará. O amor pode nos tocar uma vez e durar uma vida e nunca nos abandonar até termos partido. Amor foi quando eu amei você, um momento verdadeiro a qual me seguro em minha vida nós sempre seguiremos em frente, você está aqui, não há nada que eu temo e eu sei que meu coração seguirá em frente, ficaremos para sempre dessa forma pelo menos você está seguro em meu coração e meu coração continuará batendo cada vez mais forte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário